Penteado preso: saiba como lidar com o bad hair day

Sabe aqueles dias em que nada do que você faz no cabelo te deixa satisfeita? O bad hair day é algo que acontece de vez em quando com todas as mulheres, mas que não deve ser encarado como um empecilho no dia a dia. Existem alguns truques ótimos para lidar com a cabeleira nessas horas, […]

Sabe aqueles dias em que nada do que você faz no cabelo te deixa satisfeita? O bad hair day é algo que acontece de vez em quando com todas as mulheres, mas que não deve ser encarado como um empecilho no dia a dia. Existem alguns truques ótimos para lidar com a cabeleira nessas horas, como um penteado preso, por exemplo. Simples e prático, um bom penteado pode ser uma excelente alternativa. Confira algumas inspirações!

Penteado preso simples: praticidade para o dia a dia

A primeira opção que passa pela nossa cabeça quando se trata de penteado preso simples é o rabo de cavalo, certo? Você pode optar pelo rabo de cavalo abacaxi se quiser dar um up no visual. Ele fica lindo para cabelos cacheados e crespos, e para as meninas que têm as madeixas lisas, basta prender os fios no alto da cabeça e cachear as pontas com um modelador de cacho. Não tem erro!

Outro penteado lindo e que combina com qualquer ocasião é a trança embutida. Ela fica linda tanto em cabelos compridos quanto em cabelos curtos, e com um pouco de prática, torna-se bem simples de fazer.

O Messy Bun também é uma ótima saída para os dias em que você não estiver satisfeita com as madeixas. Basta prender os fios em um coque bagunçadinho. Esse é um penteado preso mais despojado e fica ótimo para situações mais casuais.

Penteado meio preso: arrase em qualquer ocasião

Caso você prefira um penteado meio preso, uma escolha bacana é o Half Bun, um coque feito apenas com a parte de cima dos cabelos, deixando metade dos fios soltos. Fica lindo e você não gasta nem cinco minutos para fazer. Basta ter um elástico de cabelo e, se quiser dar um toque especial, adicionar uma tiara.

 

Penteado preso para cabelo curto

Existem diversas opções legais de penteado para cabelo curto. Você pode optar por algo mais simples, como deixar o cabelo solto e fazer um topete torcidinho com a franja, ou por algo um pouco mais elaborado, como um falso moicano.

Solte a criatividade! Se você souber como lidar com seus cabelos, driblar o bad hair day será muito mais fácil!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia