Penteado tiara de tranças: perfeito para a primavera

As tranças são uma das opções mais charmosas quando o assunto é penteado. Elas são versáteis, clássicas e ainda combinam com diferentes personalidades e tipos de cabelos. Tem coisa melhor? Claro que não, né?! Sem falar que elas também ficam perfeitas em qualquer tipo de ocasião, hein! <3 Um dos modelos que vêm fazendo sucesso […]

As tranças são uma das opções mais charmosas quando o assunto é penteado. Elas são versáteis, clássicas e ainda combinam com diferentes personalidades e tipos de cabelos. Tem coisa melhor? Claro que não, né?! Sem falar que elas também ficam perfeitas em qualquer tipo de ocasião, hein! <3

Um dos modelos que vêm fazendo sucesso é a tiara de trança, pois além de simples ela é romântica, delicada e também dá um toque de realeza ao look. O modelo tiara é a cara da primavera e do verão, isso porque é um penteado leve que fica lindo com acessórios com flores, fitas e presilhas.

Trança tradicional ou embutida

Para adotar o penteado, primeiro você deve escolher entre uma trança tradicional ou uma trança embutida. Quem tem dificuldade na realização das tranças, o modelo tradicional é o mais indicado, afinal, é mega fácil de fazer. Já o modelo de trança embutida, é indicado para quem deseja um visual mais incrementado, diferente e sofisticado.

Coroa ou tiara?

O mais legal das tranças são suas versatilidades, ou seja, você pode mudar e incrementar o penteado da maneira como quiser. Seja para uma festa, happy hour com os amigos ou até mesmo para o dia a dia. Por exemplo, a tiara de trança pode ser transformada facilmente em uma coroa de trança, para isso, é só prender os fios que sobraram com um coque ou rabo de cavalo, você escolhe de acordo com o seu estilo. O que vale mesmo é a criatividade ao adotar o penteado, seja ele preso ou solto.

Penteado trança tiara: passo a passo

Passo 1: divida o cabelo ao meio e separe duas mechas próximas a orelha, tanto da direita quanto da esquerda;

Passo 2: Feito isso, prenda os fios soltos de trás para não atrapalhar no trançado dos fios. Após, pegue as duas mechas das laterais e leve-as até um dos lados do cabelo;

Passo 3: Comece a trançar desde a raiz e finalize até toda a mecha trançada;

Passo 4: Para dar o toque final, prenda as pontinhas com grampos. Cuidado para não deixá-los visíveis. Após, se preferir, aplique um gel para fixar melhor.

Dica para um resultado poderoso

Quem tem os cabelos lisos, uma ótima opção é apostar no acabamento com o uso do modelador de cachos para dar um resultado mais natural, poderoso e superelegante. Mas, lembre-se que antes de utilizá-lo é importante aplicar sempre um defrizante termoativado para proteger o fio do calor.

Penteado: cuidados especiais

Para garantir um visual perfeito, nada melhor do que unir os cuidados especiais com um lindo penteado, né? Afinal, essa dupla é ideal para conseguir um estilo ainda mais lindo. Para isso, nada melhor do que investir na hidratação, uma etapa essencial para dar vida, maciez e brilho aos fios.

As máscaras de hidratação da linha Tô Podendo, são perfeitas para essa fase, isso porque cada uma é indicada para um nível de ressecamento. Além disso, cada uma trabalha com uma fórmula exclusiva e que todo mundo ama.

Um penteado lindo requer cuidados especiais. Por isso, não deixe de conferir nossas dicas e aproveitar para conhecer os produtinhos maravilhosos em nossa loja online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia