Penteado trança sereia: conheça esse modelo moderno e romântico

As tranças não saem da moda, né? E a cada nova temporada um novo modelinho é criado ou adaptado, e rapidamente entram para as tendências. E, a queridinha do momento é a trança sereia. Ela parece ser complicada de fazer, mas nada disso! A trança sereia é super simples e ainda combina com um visual […]

As tranças não saem da moda, né? E a cada nova temporada um novo modelinho é criado ou adaptado, e rapidamente entram para as tendências. E, a queridinha do momento é a trança sereia.
Ela parece ser complicada de fazer, mas nada disso! A trança sereia é super simples e ainda combina com um visual mega romântico, fazendo com que aquele look “bobo” fique todo poderoso e moderno.

Penteado trança sereia: Cabelo holográfico

Os cabelos coloridos também têm chamado a atenção nos últimos tempos. Imagina a combinação perfeita que faz com a trança sereia? Imaginou? Incrível, né?!
Se você é daquelas que adora uma mudança, pintar as madeixas é uma ótima opção. Mas, para você que quer começar a transformação aos poucos que tal investir nas mechas?! Demais! Agora é só escolher a sua cor preferida para arrasar no penteado! 😉

Antes de começar

Para começar qualquer penteado é preciso que os fios estejam limpos. Pois além dos fios ficarem com uma aparência mais saudável e cheios de vida, o resultado fica muito mais bonito.
Após lavar os cabelos, aplique sempre um Defrizante Termoativo antes de secar os fios para protegê-los do ar quente do secador. Para as lisas, a linha Bomba possui o Defrizante Leve que alinha e deixa o cabelo super liso, além claro, de proteger melhor o fio.
Já para as cacheadas, o Spray Térmico Renova Cachos da linha #todecacho é perfeito! Além de possuir uma incrível proteção, também funciona como um ótimo day after. É muita maravilha, né? Agora os seus cabelos vão ficar lindos, protegidos e com muito brilho. Assim não tem como, o seu penteado vai ficar divino!

Passo a passo: saiba como fazer

A trança não é difícil de fazer, mas se sentir dificuldade não dispense uma ajudinha, hein! Então, vamos lá?
1° Passo: primeiro, penteie os fios até todos estarem bem desembaraçados;
2° Passo: em seguida, separe três mechas. Feito isso, vá acrescentando mechas de um lado e do outro e aos poucos a trança terá forma;
Dica: não é preciso muitas mechas, pois o efeito da trança sereia é deixá-la com poucas camadas;
3° Passo: para finalizar, você pode acrescentar um lindo acessório, um laço, uma presilha ou fitas.
Viu como é fácil?! Que tal investir nesse look este final de semana?! Pode ter certeza que você vai arrasar! Para um visual ainda mais completo conheça os produtos da Salon Line acessando nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia