Penteados anos 60: ideias e dicas de penteados fáceis

Os penteados anos 60 estão super em alta e fazem muito sucesso para qualquer ocasião. Eles voltaram com tudo e são usados por adultos e crianças. Por isso, se você procura algo diferente para compor o seu penteado para uma ocasião especial, veja essas dicas que trouxemos aqui e tire proveito para compor um look […]

Mulher com cabelo solto e tiara verde

Os penteados anos 60 estão super em alta e fazem muito sucesso para qualquer ocasião. Eles voltaram com tudo e são usados por adultos e crianças. Por isso, se você procura algo diferente para compor o seu penteado para uma ocasião especial, veja essas dicas que trouxemos aqui e tire proveito para compor um look maravilhoso!

Penteados anos 60 cabelos cacheados e crespos

Para os cacheados e crespos, usar os cabelos com todo o potencial de volume, bem trabalhado, voltou com tudo! O chamado Black Power exibe toda a beleza do cabelo volumoso, com muita autenticidade e propriedade. Além disso, pode (e deve!) ser usado por homens e mulheres:

Mulher de cabelo crespo black power

Mulher com cabelo cacheado black

Homem com cabelo crespo black power

Penteados anos 60 cabelos lisos

Para os lisos, o volume na parte de cima da cabeça e os rolinhos presos, voltaram para compor desde penteados para o dia a dia, até para penteados de festas, como penteados de noivas.

Mulher com rabo de cavalo e topete pompadour

Mulher com topete pompadour em rolinhos

Penteado anos 60 com tiara

O uso da tiara é o carro chefe dos penteados anos 60, e elas voltaram com tudo para compor looks super lindos e descolados, que também podem ser para o dia a dia ou para uma ocasião especial. Criar o volume na parte da cima da cabeça, colocando uma tiara e separando mechas na testa, dá um ar totalmente anos 60. A parte de trás do cabelo pode ser presa em um rabo de cavalo, ou usado solto mesmo.

Mulher com cabelo preso e tiara

A faixa pode ser usada com o cabelo todo solto, repartido na lateral, também. Lembrando sempre de deixar a mecha separada na testa, e de usar tiaras coloridas. Tanto para cabelos cacheados, crespos, ondulados ou lisos, a tiara fica incrível.

Mulher com cabelo solto e tiara verde

Penteados anos 60 infantil

Use e abuse no uso das tiaras e volume nos cabelos das crianças também. Inclusive, é super comum que as meninas adorem usar tiara. Já para os meninos, um belo topete ou um Black Power também são ótimas opções.

As crianças também ficam lindas com franjas, e elas também eram muito utilizadas nos anos 60, tanto para compor o penteado de crianças, quanto de adultos; seja em cabelos curtos, médios ou longos:

Menina (criança) de cabelo solto e franja

Esses modelos de penteados são lindos e perfeitos para qualquer um!

Invista em um penteado anos 60 para qualquer ocasião e arrase! Uma dica bacana é apostar nos cuidados da transição da capilar, usando bons produtos como os da Salon, para que seu cabelo cresça mais rápido e seja possível aprimorar ainda mais os seus penteados!

Mantenha seus cabelos sempre devidamente hidratados e nutridos, contando com a nossa linha de produtos. Conheça as nossas máscaras de hidratação, os nossos cremes para pentear (que podem ajudar muito na hora de compor o seu look anos 60) e também as nossas colorações, se você quiser apostar em uma cor de sucesso na época.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo de penteados anos 60 e caso tenha dúvidas ou sugestões para compartilhar conosco, não deixe de escrever nos comentários! Que tal, inclusive, aproveitar e sugerir novos temas para os nossos próximos conteúdos?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia