Penteado de lado: inspirações lindas para todas as ocasiões

Penteado de lado

Surgiu aquele evento de última hora e você não sabe o que fazer no cabelo? Ou tem um casamento chiquérrimo para ir? Ou ainda quer somente dar aquela inovada básica no look para o dia a dia? Para qualquer uma dessas situações é possível investir no penteado de lado. Além de versátil e lindo, ele ainda destaca os olhos, afina o rosto e enfatiza as maçãs da face. Não é à toa que marca presença constante nos tapetes vermelhos e desfiles de moda, né?! O bacana é que o penteado lateral ainda permite a invenção de looks criativos como coques, tranças, semipresos, rabo de cavalo e muito mais. Então confira essa seleção MARA que fizemos!

Penteado de lado com coque

Existem duas opções para investir no coque de lado: a primeira é seguir um estilo mais clássico e arrumadinho, e a segunda já é aderir a uma onda bagunçada e mais despojada. Ambas ficam lindas e podem ser acompanhadas ou não de tranças. Basta escolher aquela que é mais a sua cara. Que tal, hein?!

Penteado de lado com trança

A trança por si só já é um arraso, mas quando ela aparece na versão lateral não há quem resista. Está entre os penteados de festa preferidos graças à sofisticação que ela transmite. Para conferir o passo a passo de uma trança lateral embutida incrível, basta dar o play abaixo. Dica: o modelinho dá inclusive para ser usado por noivas, ok?!

Penteado de lado solto

Não importa a textura, seja ela lisa, ondulada, cacheada ou crespa, o penteado lateral solto fica sempre maravilhoso e dá um charme extra ao look. E para provar isso, a Digital Influencer Sabrina Dibynis preparou esse passo a passo sensacional. Tem como não estar no topo dos penteados para cabelos cacheados preferidos? Impossível! O legal é que dá para usar em todos os comprimentos também, do curto ao longo.

Penteado de lado torcido

Outra opção rápida, prática, sofisticada e que fica linda em qualquer lugar é o torcido lateral. O hairstylist Rodrigo Antony explica como fazer essa maravilha em um passo a passo bapho e cheio de estilo. Confira!

Penteado de lado com rabo de cavalo

Aqui dá para soltar a criatividade e criar versões mais baixas e clássicas, ou versões mais altas e estilosas. Tudo vai depender do seu gosto e escolha. Algumas possibilidades são: fios lisos com volume no topo da cabeça (bem anos 60!), fios texturizados, fios cacheados ou crespos com um volumão MARA, e por aí vai.

E lembre-se: dá para investir em acessórios também, viu?! Eles ficam lindos!

Penteado de lado: inspirações lindas para todas as ocasiões
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia