Penteados de noiva: dicas e inspirações de penteados para 2018

Os penteados de noiva estão cada vez mais modernos e atuais. O clássico coque rosquinha e outras composições semelhantes abriram espaço para novos penteados ainda mais elegantes e, também, irreverentes. Está buscando belos penteados de noiva? Então, confira dicas para tornar essa ocasião ainda mais especial! Penteados de noiva: inspirações Quando o assunto é casamento, […]

cabelo cacheado

Os penteados de noiva estão cada vez mais modernos e atuais. O clássico coque rosquinha e outras composições semelhantes abriram espaço para novos penteados ainda mais elegantes e, também, irreverentes. Está buscando belos penteados de noiva? Então, confira dicas para tornar essa ocasião ainda mais especial!

Penteados de noiva: inspirações

Quando o assunto é casamento, o penteado da noiva é muito especial. Afinal, ela é a estrela da festa e, mais do que um belo vestido, o cabelo da noiva representa também sua identidade! É a sua beleza evidenciada nesse momento tão esperado. Por isso, separamos o que será tendência em penteados de noiva para o ano de 2018. Confira!

Efeito cascata

Trança embutida ou semipreso, os penteados com efeito cascata apresentam o início volumoso e o final mais estreito, e este é o segredo: o afunilamento dos fios.

penteados

Coque trançado

 Outro penteado tendência é o coque com trança. Ele pode ser feito de diversas maneiras – e a grande sacada é a união desses dois clássicos, que dá vida a um charmoso e moderno penteado.

penteado para festa

Cabelo solto

 Esta é mais uma tendência: os fios soltos. Entre as noivas com cabelos curtos, com cabelos cacheados e crespos (que desejam evidenciar a beleza da sua curvatura) ou mesmo entre as que desejam apostar no estilo boho em seu casamento, usando prancha e modelador de cachos, as madeixas soltas são uma escolha incrível!  

cabelo cacheado

Penteados de noiva: casamento diurno

Um fator importante na hora de escolher um entre os diversos penteados de noiva é o horário da cerimônia. Se o casamento é diurno e vai acontecer em ambientes abertos, como na chácara ou na praia, o vento é algo a ser considerado – afinal, nenhuma noiva deseja que a composição do seu penteado desmanche durante a cerimônia, não é? Justamente por isso, optar por penteados presos é a melhor decisão em casamentos realizados durante o dia, ao ar livre.

Penteados de noiva: casamento em local fechado

Já quando o casamento acontece em local fechado, durante a noite, os cabelos soltos são ideais! Afinal, não há a presença de vento para desfazer a composição. No entanto, a noiva pode escolher o que quiser nesse dia especial. Vale considerar essas dicas, mas essas informações não são regras estabelecidas. Essas mesmas dicas são ótimas não apenas para noivas, mas também para penteados para mãe da noiva e penteados para madrinhas. Portanto, compartilhar essa informação é uma sábia decisão!

Agora que você já conhece as principais tendências em penteados de noiva para 2018, escolher o modelo que mais te agrada ficou ainda mais fácil, não é? Bora arrasar nesse casamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia