Penteado para cabelos curtos? Vem que tem!

Penteados curto

Se você aderiu ao cabelo curto – ou na altura dos ombros – e tem momentos em que quer mudar o visual com um peteado, hoje eu vou compartilhar algumas dicas para você arrasar com looks práticos e lindos.

Quando o cabelo é mais curto temos que pensar em penteados que destaque a beleza do corte, pois, na maioria das vezes, não conseguimos prender e fazer algo muito elaborado. Então, a dica é usar e abusar dos detalhes como tranças, acessórios e, em alguns momentos, até fazer o uso de modelador – assim deixamos o cabelo com estilo despojado, transformando-o em um novo visual.

Dica: é muito importante escolher o corte de cabelo que melhor se adapte ao seu estilo. Existe uma variedade de visuais diferentes que vão desde o chanel até o mais moderno, como o supercurto com nuca batida.

Eu já tive alguns momentos de cabelo curto, mas não tão curto, porém para elaborar os penteados muita das vezes tinha que levar em consideração o tamanho dos fios. Adorava usar o modelador, deixando o look com leves ondas que traziam volume e um efeito glamoroso. Também gostava de abusar da trança, garantindo um ar romântico. Outro penteado muito fácil também é o coque, nesse caso, um alto, no topo da cabeça. Ele dava um ar descolado e descontraído. Veja!

Esses são alguns exemplos de penteados para você se inspirar, mas existe uma variedade basta usar a criatividade.

2 comentários

  1. Oi boa tarde quais são os produtos pra cabelo loira pra não ficar amarelo o cabelo.
    Eu gostaria de participar de alguma pesquisa

    1. Salon Line disse:

      Andreia para as divas lisas, temos os produtinhos da linha “Meu liso”: https://www.lojadasalonline.com.br/pesquisa?t=loiromatizado+loiroprateado+loiroplatinado
      E para as divas crespas e cacheadas, temos a “#todecacho – Máscara Matizadora”: https://www.lojadasalonline.com.br/mascara-matizadora-capilar-todecacho-liberado-salon-line-500g-34921-p988129
      Babado, as musas loiras, arrasam! ✨✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia