4 ideias de penteados para cabelos curtos e lisos

cabelos curtos

Há quem diga que quem tem cabelo curto está sempre com a mesma cara. Afinal de contas, não rola prender, fazer penteados, mudar a textura… POR FAVOR, QUE MENTIRA! Hahaha.

cabelos curtos

Tenho os fios lisos e curtos, já estive com eles ainda menores e, olha, se tem algo que eu posso provar é que dá pra inventar (e muito!). Reuni aqui ideias para quem está precisando de uma inspiração extra e garanto: vai ser possível e simples de fazer todas elas.

Caso precise de ajuda, vale convencer a amiga habilidosa a participar de um dia de beleza em casa. Pintem as unhas, escolham looks legais, ousem nos penteados, testem uma maquiagem nova… Tudo vai ficar mais fácil com uma ajudando a outra. Depois, dá pra registrar o resultado final numa foto digna de chuva de likes! =)

1- Coque padrinho

Coque padrinho

“Mas, Karol, meu fio é tão curto que nem chega lá no alto…“ CALMA! A ideia é fazer um coque fake. Puxe todo o comprimento que conseguir para cima e crie um volume com as pontas dos fios. Prenda tudo com grampos e, depois, vá prendendo o que ficou solto no mesmo sentido do coque, para dar a sensação de que o cabelo é comprido o suficiente. Prometo que essa é a melhor escolha para os dias de calor em que tudo o que a gente quer é ficar fresquinha!

Leia também: Penteados com coque: Fotos e dicas de penteados usando coque

2- Meio preso

Meio preso

Esse penteado poderia se chamar Meio Karol Pinheiro Preso de tanto que amo! Hahaha. Basta separar uma mecha na lateral da cabeça, torcer os fios e prender. As fivelas de strass com mensagens estão bombando e funcionam super para esse look.

3- Half bunkers

Separe uma mecha média na parte da frente do cabelo e prenda com um elástico fino, como se fosse fazer um rabo de cavalo. Desfie os fios que ficaram presos no rabo e enrole tudo criando um coque. Pra finalizar, prenda com grampinhos.

Leia também: Penteados com coque: Fotos e dicas de penteados usando coque

4- Volume no alto da cabeça

Volume no alto da cabeça

Esse vale até nos cabelos beeem curtinhos! Penteie todo o cabelo pra trás, separe a parte da frente em camadas e vá desfiando cada uma delas com a ajuda de um pente fino. Se quiser, rola unir as pontas e prender o voluminho com grampos.

Leia também: Guia completo de cabelos longos!

2 comentários

    1. Salon Line disse:

      Pri, maravitopsss! Obrigada pelo carinho! ❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia