Penteados para cabelos ondulados da Magê Campos que vão te inspirar!

Apesar de ficarem incríveis soltos, muitas mulheres estão buscando alternativas para tirar os fios ondulados da mesmice – é o caso da Magê Campos, digital influencer que arrasa nos penteados para cabelos ondulados. Com opções que vão muito além do óbvio, a blogueira já deixou mais do que provado que dá para inovar muito no cabelo tipo 2ABC.

E o segredo para manter um cabelão comprido, ondulado é ruivo é simples: muito carinho e cuidado com as madeixas. Além de ser fã de carteirinha das linhas para cabelos com curvatura da Salon Line, a Magê ainda é adepta do Gel Creme Ativador de Ondas Meu Liso Ondulado, que é ideal para modelar os fios e formar ondinhas incríveis.

É com esse produtinho que a influencer cria os mais diversos penteados, que vão desde o clássico coque preso até opções mais modernas e despojadas. E para provar que há muita beleza nos fios ondulados presos, confira abaixo penteados para cabelos encaracolados fora da mesmice feitos pela Magê Campos e inspire-se na hora de modelar o hair!

Rabo de cavalo de lado


Para quem busca opções de penteados simples para cabelos ondulados, o rabo de cavalo é sempre uma das primeiras opções. A dica para inovar sem precisar de muito esforço é investir no modelo lateral e mais alto, pois isso ajuda a deixar os fios ainda mais em evidência. Já para dar um toque de modernidade, você pode investir em um lacinho colorido que também se destaque no penteado.

Torcidinho lateral com baby hair


E se você não quer abrir mão 100% dos fios soltos, a boa notícia é que dá para criar visuais incríveis com apenas alguns truques. Nesse penteado, a Magê repartiu o cabelo ao meio, separou duas mechas da franja e, depois de torcê-las, usou um grampo para prendê-las. Além disso, o baby hair estilizado com a Gelatina #todecacho Não sai da Minha Cabeça e elevou a produção

Topete com a franjinha solta


Uma boa dica para quem busca por penteados para cabelos curtos ondulados é apostar em versões que utilizem apenas a parte de cima do cabelo. É o caso desse topete, que pode ser feito em fios dos mais diversos comprimentos. Basta elevar os fios do topo da raiz e prendê-los na parte de trás, enquanto os fiozinhos da franja ficam soltos para dar um charme ao look.

Cabelo solto com presilha


As presilhas de cabelo voltaram com tudo e se engana quem acha que elas só ficam bem em cabelos lisos. O acessório pode aparecer tanto nos fios soltos, quanto em penteados presos. Nesse penteado, a Magê incluiu a presilha nos laterais das madeixas, o que já transformou totalmente o visual. Aproveite e veja 5 inspirações para usar presilha de cabelo em fios cacheados.

Penteado shih-tzu


Entre as opções de penteados para cabelos ondulados mais queridinhos pelas influencers está o shih-tzu hair, inspirado no cachorro dessa raça, que costuma andar sempre com um lacinho no topo da cabeça. Além de superfofo, esse penteado semi preso é simples de reproduzir, moderno e versátil, já que pode ser usado nas mais diversas produções. Agora que você já tem inspiração de sobra, confira também quais produtos para cabelos ondulados você precisa ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos