Penteados para casamento no civil: ideias de modelos lindos para fazer em casa

O casamento no civil é um dia muito especial para as noivinhas lindas que sonham em casar. É nesse dia que é feita a oficialização de que vocês já serão considerados marido e mulher diante da lei. E nesse momento bate aquela dúvida: o que vestir e qual penteado fazer, não é mesmo?! É claro que isso vai depender do seu estilo, mas normalmente costuma ser bem mais simples do que o casamento na igreja. Portanto, para te ajudar separamos algumas ideias lindas de penteados para casamento no civil. Veja e arrase na hora do sim!

Penteados para casamento no civil: coque

Esse modelo é um clássico que nunca sai de moda, né?! E se você não abre mão de ter os cabelos totalmente presos, com certeza é a escolha certa. Afinal, combina com qualquer tipo de roupa e você não precisa ficar arrumando as madeixas a todo momento. Sem contar que as opções são infinitas: coque rosquinha, coque abacaxi, coque podrinho e por aí vai. Se o casamento for no verão, opte por um modelo preso no alto da cabeça. Agora, se for em um mês mais frio, que tal apostar em um modelo mais baixo ou mais despojado ou com algum acessório hein?! Funciona super bem e fica chique na medida certa.

Penteados para casamento no civil: trança

Quer visual mais romântico do que uma bela trança? Ela tem tudo a ver com a ocasião e deixa a noiva ainda mais linda. Além do que, é um penteado versátil e que combina com quem tem os fios curtos, médios e longos, e com todas as texturas e curvaturas de cabelo. Um arraso né?! Você pode apostar nos trançados embutidos, invertidos, boxeadoras e muitos outros para deixar o look brilhante. Mas se você não tiver muita prática para fazer um modelo desses em casa, vá de trança modelo tradicional mesmo. É só deixar alguns fios soltos próximo ao rosto e pronto. Ah, e acessórios como flores e pedras deixam o look mega charmoso também.

Penteados para casamento no civil: semipreso

O estilo semipreso é simples, lindo e super versátil. Combina demais com o casamento no civil e você pode usar ainda alguns grampos ou presilhas para deixar as madeixas no lugar. Uma opção é pegar uma mecha única na frente, torcer entre os dedos e depois prender na lateral da cabeça com um acessório. Se quiser, você ainda pode incrementar com tranças finas ou até mesmo um coque samurai que fica lindo. Veja no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=pmPVaSpBjoI

Penteados para casamento no civil: solto

Não é porque o cabelo está solto que ele fica feio e sem graça, né?! Pelo contrário, ele deixa o visual lindo também e é fácil de arrumar. Você pode investir em texturizações com chapinha, modelador ou um creme para pentear finalizador para dar aquele up no visual. Se quiser, ainda pode apostar em acessórios como presilhas, grampos e tiaras.

Agora que você já tem várias ideias de penteados para casamento no civil, é só escolher o que mais combina com você e arrasar nesse grande dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos