Penteados para madrinha: cabelo curto com coque baixo, trança, twists e mais opções!

Ser convidada para madrinha de casamento é algo muito significativo e importante né?! Todos os detalhes como roupa, cabelo e maquiagem precisam ser pensados com carinho para um dia tão especial. Para quem tem as madeixas curtinhas a tarefa pode não ser tão fácil assim, mas também não é impossível. Aqui vamos mostrar que existem penteados para madrinha cabelo curto sim, seja com coque, tranças ou acessórios. Então fique de olho e anota as dicas.

Penteados para madrinha: cabelo curto com coque baixo

Essa opção é excelente para quem tem os cabelos curtos. O coque baixo é ideal para você que procura um visual mais alinhado e justinho. É rápido, fácil de fazer e basta prender com um elástico e grampos, e esconder o prendedor com o próprio cabelo. Para finalizar, você ainda pode optar por acessórios com enfeites, presilhas ou tiaras delicadas. O modelo fica lindo e com certeza é garantia de sucesso.

Penteados para madrinha: cabelo curto com trança

A trança é um dos penteados mais usados atualmente pelas mulheres. São inúmeros os modelos que combinam com os fios curtinhos, que vão desde a espinha de peixe, embutida, boxeadora até a cascata ou trança nagô. A trança nagô para quem não sabe é aquele modelo embutido na lateral que fica lindo com cabelos crespos. O charme desse penteado é fazer vários desenhos com a trança e deixar o restante do cabelo solto para dar aquele volume. É uma excelente escolha para quem busca algo moderno e inovador.

Penteados para madrinha: cabelo curto com twists

O twist é uma técnica de texturização ideal para as madrinhas que têm o cabelo crespo tipo 4. É bem simples de fazer, porém você precisará começar um dia antes do casamento para que no dia ele esteja perfeito. Calma, não há a necessidade de ficar a noite toda fazendo. Você só precisa fazer tranças de duas mechas da raiz às pontas em todo o cabelo. No dia seguinte, as tranças devem ser soltas para garantir um resultado baphônico. Apesar dos cabelos ficarem soltos, o visual realmente é divino. Se desejar, você ainda pode inovar com algum acessório como uma presilha ou tiara de flores.

Penteados para madrinha: cabelo curto com acessórios

Os acessórios estão liberadíssimos para as madrinhas de casamento desde que não sejam brancos, como os da noiva. Você pode apostar no hair cuff que é como se fosse um bracelete de metal que serve para decorar o coque baixo, por exemplo. As tiaras finas ou de flores também são excelentes alternativas para quem fez twist e combinam muito com cerimônias durante o dia. E por fim, as presilhas que ganham um charme todo especial quando presas em uma lateral com todo o restante dos fios soltos.

Mulher de cabelo cacheado curto

Mulher com penteado de madrinha cabelo curto

Mulher com penteado de madrinha cabelo curto

Mulher com cabelo cacheado preso um coque

Mulher com penteado de madrinha cabelo curto

Mulher com penteado de madrinha cabelo curto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos