Penteados para o natal: 5 modelos lindos de penteados

Dezembro já chegou e com ele os momentos de celebração e a ceia de Natal. Junto de tantas comemorações, vem aquela dúvida da produção do look, né? Afinal, se tem uma época em que as pessoas fazem questão de se arrumar é essa. E para te ajudar a ficar com os fios impecáveis, separamos 5 dicas de penteados pro Natal. Confira e inspire-se!

Melhores ideias de penteados para natal

1. Laços de fita – para as românticas e delicadas

Esse acessório é a cara do Natal e cada vez mais faz sucesso entre as it girls do Instagram. A dica é usar o laço para decorar rabos de cavalo, coques ou até semipresos. Aqui, vale usar e abusar de tecidos diferentes, cores neutras ou, por que não, o vermelho – bem característico dessa época?! Fica lindo e traz mais charme ainda para os penteados natalinos.

Penteado semi preso com laço de fita
Rabo de cavalo baixo

2. Efeito messy hair – para quem adora o estilo “acordei assim”

Penteados com o efeito messy hair ficam lindos não só no Natal, como também são a cara do verão. Combinam com coques, semipresos trançados, rabos de cavalo e estilos também soltos. Para isso, basta soltar algumas mechas na parte da frente do hair ou apostar em modelos bem volumosos e descontraídos. Além de versáteis, ficam chiques e despojados.

Penteado coque despojado
penteados para o natal cabelos cacheados

3. Mechas torcidas – para as clássicas e elegantes

As mechas torcidas são para as mulheres que buscam sofisticação entre os penteados de Natal. O bacana é que dá para usar com o cabelo solto, fazer vários torcidinhos para criar um semipreso ou ainda criar um visual em rabos de cavalo e outros penteados presos. Fica super charmoso e lindo.

Cabelo liso solto com trança presa
Cabelo ondulado trança lateral

4. Coque alto – para quem busca uma opção fresquinha e linda

O Natal acontece em uma época bem quente do ano no Brasil. Por isso, os penteados que deixam o pescoço livre são sempre bem-vindos. Os coques no alto, como, por exemplo, o estilo abacaxi, top knot, rosquinha, entre outros, são glamourosos e ótimas opções de penteados de Natal.

Coque alto no cabelo ondulado

5. Penteados duplos e triplos – para as ousadas e modernas

Você deve estar se perguntando: “como assim penteados duplos e triplos?”, “o que é isso?”, “como fazer?”. Simples! Basta dividir o cabelo em algumas seções e escolher aquele penteado diferente para cada uma delas. Você pode combinar coques e semipresos, tranças e rabos de cavalo, ou até fazer um mix com estilos diferentes de tranças. Por que não? Vale a pena e fica incrível.

Cabelo loiro com tranças embutidas
trança embutida lateral

Mais inspirações de penteados para o natal

A sua noite de Natal tem tudo para ser encantadora e estilosa. E seu cabelo pode ter um visual sem igual nessa celebração. Veja mais inspirações para penteados de natal para cabelos cacheados, ondulados, crespos e lisos!

Rabo de cavalo baixo solto no cabelo liso
Rabo de cavalo com trança
Cabelo liso com cachos soltos e uma tiara de trança
Cabelo crespo com coque
Trança embutida no cabelo liso
Penteado no cabelo liso com trança

 Agora conta para nós, quais destes penteados para o Natal você mais gostou hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos