Penteados para esconder a franja que está crescendo

Quem nunca cortou a franja e enjoou que atire a primeira pedra! E a decisão de deixá-la crescer pode trazer um pouco de frustração, já que os fios não têm mais o comprimento adequado para uma franja, mas também não estão igual ao restante do cabelo.

Então o que fazer? Penteados! A franja crescendo pode ser um leve tormento, mas você não precisa passar por ele sem estilo. Penteados para esconder a franja é que não faltam e você pode apostar em vários deles para variar o look. 

Descubra 5 penteados simples e fáceis para disfarçar a franja que está crescendo!

Trança

Uma maneira elegante de esconder a franja crescendo é fazendo uma trança. Esse penteado pode ser feito de diversas formas e você pode escolher aquela que melhor se ajustar com o tamanho que a sua franja esteja. No dia a dia a aposta pode ser uma trança lateral com fios soltos e em ocasiões especiais uma trança de cada lado e fios presos na nuca.

Penteados simples para esconder a franja Trança nagô para esconder a franja Penteados fáceis que escondem a franja


Rabo de cavalo alto

Um dos penteados simples que você pode experimentar para deixar os fios longe da testa é o rabo de cavalo alto bem no topo da cabeça. Se a sua franja estiver bem curtinha, os grampos e um bom spray finalizador vão ajudar na hora de prender e alinhar os fios para trás. E quando enjoar do rabo solto, faça um coque ou trança!

Esconder franja com rabo de cavalo alto Penteados para quem tem franja crescendo Penteado rabo de cavalo para esconder a franja


Efeito molhado

Se você está buscando penteados fáceis que além de esconder a franja são puro luxo, o wet hair é perfeito! O cabelo efeito molhado é sofisticado e pode ser feito rapidamente: basta aplicar uma boa quantidade de gelatina de super fixação e pentear os fios para trás ou na direção que preferir. Pronto!

Efeito molhado wet hair para esconder franja crescendo Como disfarçar franja mal cortada Aprenda esconder franja crescendo


Topete

Além de esconder a franja, um topete pode deixar o seu visual muito chique e moderno! E para fazer esse penteado, você só precisa dar textura para a sua franja, desfiando os fios com um pente e aplicando um pouco de spray fixador. Depois prenda com grampos e arrase!

Penteados incríveis para esconder franja que está crescendo Topete para esconder franja que esta crescendo


Cabelo solto com acessórios

Mesmo que você ame e use penteados incríveis, o cabelo solto tem o seu charme, não é mesmo? Mas se a franja te desanima em usar os fios ao vento, aposte nessa dica de como prender a franja curta: usando acessórios! Tiaras, faixas, lenços, grampos, presilhas… opções não faltam para deixar a franja escondida e seu cabelo estiloso.

Tiara para disfarça franja Presilhas que ajudam esconder franja Penteado com lenço para esconder franja


E aí, qual desses penteados incríveis você vai apostar na hora de esconder a franja? E depois que ela crescer você ainda pode usá-los, porque beleza é que não falta nesses looks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos