Roupas para o Réveillon: como brilhar na virada do ano com ótimas energias

A virada do ano é sempre um momento mágico. É época de reunir amigos, pular as 7 ondas, traçar metas – possíveis, ok? – e celebrar a chegada de um recomeço: repleto de boas mudanças, coragem, reconciliações (mesmo que seja com você mesma) e novos caminhos. Mas, na hora de curtir a festa, que tal apostar em looks fresquinhos, elegantes e cheios de brilho? Então, capriche na make, no penteado e prepare para entrar de cabeça em 2020 mais linda do que nunca.

Pele à vista

roupas para ano novo

Apostar nas transparências em lugares estratégicos – como o colo e os braços – é um ótimo jeito de começar o ano cheia de estilo. A blusa, mesmo que mais fechada, ainda mostra a pele, deixando o look com a cara do Brasil: bem fresco e moderno. Para completar, uma pantalona de cintura alta alonga a silhueta e garante leveza à produção. Os sapatos com pedras, dão um toque brilhante aos pés, afinal, brilho nunca é demais, certo?

look reveillon

Camilli Brand usa: body, Lieb; pantalona, Alphorria; sandálias, Vizzano e acessórios de acervo.

Sofisticação dos pés à cabeça

tendência reveillon 2019

A alfaiataria é a modelagem ideal quando o assunto é elegância – ela garante uma silhueta mais reta e alongada, principalmente no caso das calças de cintura alta – aliás, se quiser marcar essa parte do corpo, um cinto é sempre bem-vindo. Na parte de cima, aposte, sem medo, no brilho. Blusas com paetês trazem um toque despojado à produção, além de quebrar um pouco com o branco. Nos pés, sandálias metalizadas fecham o look com chave de ouro, fazendo par perfeito com o top.

Camilli Brand usa: Regata, Colcci; cinto, Hering; calça, TVZ e sandálias Verofatto.

De pernas pro ar

roupas para reveillon na praia 2019

Vestidos são para lá de práticos – basta colocá-los e você está pronta. Aqui, o modelo é dividido em duas partes, dando a impressão de que o look é, na verdade, uma saia e uma blusa – mais fácil, impossível! O brilho aparece de novo, mas dessa vez, na parte de baixo, dando destaque para as pernas. Se quiser fugir do lugar comum, você pode escolher uma padronagem diferente para os paêtes, isso dá a impressão de uma nova textura. Nos pés, o dourado faz par perfeito com a parte de baixo do vestido.

Camilli Brand usa: vestido, TVZ; sandálias, Verofatto e colar, Estela Geromini.

Estilo lady like

vestido para reveillon

As saias com cintura marcada foram a peça desejo dos anos 1950 – época em que a feminilidade voltava à tona no pós-guerra. Hoje, já fazem parte do guarda-roupas de diversas mulheres. E, no Ano Novo, a peça volta pra jogo acompanhada de um body – igualmente feminino – marcado pelas rendas e gola V. O conjunto traz leveza, ao mesmo tempo em que realça as curvas. Aposte!

Camilli Brand usa: Top, Lieb; saia, acervo e brincos, Estela Geromini.

E o vento levou…

Roupas para o ano novo

Peças esvoaçantes tem tudo a ver com a leveza de um novo ano e com o calor, além de trazer muita elegância, claro. E, se você pensa que esse papel é só dos vestidos, engane-se. Macacões com abertura na parte da frente das pernas garantem o mesmo movimento, além de serem igualmente confortáveis. Para dar um toque de brilho, aposte nas sandálias com pedras.

Camilli Brand usa: macacão, Alphorria e sandálias, Vizzano

Agradecimentos:
Make e Cabelo: marco Leta
Styling: Marina Cassoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos