Salon Line agora tem álcool em gel para cuidar da sua saúde

Agora, mais do que nunca, é preciso se cuidar. Em momentos como este ficar em casa é extremamente importante. E, para aqueles que não podem, medidas preventivas precisam ser redobradas, afinal, estamos todos juntos na luta contra o coronavírus. 

E, nós da Salon Line, estamos aqui não só para cuidar da sua beleza, mas também da sua saúde. Assim, criamos em nossos laboratórios um produto fundamental para ajudar na prevenção dessa doença: o álcool em gel. Além de higienizar as mãos, ele foi produzido com aloe vera e D-pantenol que ajudam a mantê-las hidratadas, além de possuir concentração de 70% álcool etílico, porcentagem recomendada pela Organização Mundial da Saúde e pela Anvisa. Esse carinho você ganha grátis sempre que fizer um pedido na nossa loja online: https://www.lojadasalonline.com.br/ 

Como usar o álcool em gel?

Não basta espalhar apenas nas palmas das mãos, é preciso se atentar aos dedos, entrededos e dorso das mãos. Dê uma olhada no passo a passo completo.

Como usar álcool em gel Salon Line

Quando usar o álcool em gel?

Não deixe de usar o produto principalmente depois de mexer no celular, pegar em maçanetas, corrimão e apoios de transporte público, ok? E, caso precise cuidar de alguém doente, use o álcool em gel antes e depois de entrar em contato com a pessoa. Atenção: procure usar o produto quando não tiver água e sabão por perto. Dê sempre preferência por lavar as mãos.

Onde achar o álcool em gel da Salon Line?

Onde achar o álcool em gel da Salon Line?
Na Salon Line, temos o álcool em gel Salon Line disponível para compra. Confira aqui: https://www.lojadasalonline.com.br/

Lembre-se: não existe receita caseira que seja tão eficiente quanto o álcool em gel produzido em fábricas especializadas. Ou seja, busque sempre por produtos de qualidade e de fontes confiáveis.

E para todos que estão trabalhando fora, cuidando das pessoas e provendo serviços indispensáveis para todos, o nosso muito obrigado! Estamos com vocês.
Entenda mais sobre o que é o coronavírus, quais são os sintomas e como se prevenir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos