Salon Line: os melhores combatentes da queda de cabelo

A queda de cabelo é um dos principais temores de milhares de brasileiros, tanto em homens, quanto em mulheres. O fato é que não somente a estética deve ser um fator discutido, mas, fundamentalmente, a saúde do organismo que sofre com o enfraquecimento e a queda capilar. Perder de 100 a 150 fios de cabelo […]

A queda de cabelo é um dos principais temores de milhares de brasileiros, tanto em homens, quanto em mulheres. O fato é que não somente a estética deve ser um fator discutido, mas, fundamentalmente, a saúde do organismo que sofre com o enfraquecimento e a queda capilar.

Perder de 100 a 150 fios de cabelo por dia não é sinal preocupante, especialmente se esses fios se soltam após o banho e ao serem penteados. No entanto, é importante se atentar: está caindo cabelo por toda parte? Na mesa de trabalho, nas roupas e no travesseiro? Esse, sim, é um sinal bastante grave de que algo está errado.

Cabelo caindo muito? Saiba o que fazer para reverter

Sem dúvida alguma, o estresse da rotina é um ponto crucial que impede o cabelo crescer e, fatalmente, causa queda do cabelo. Nesse sentido, evitar situações que provoquem esse tipo de sentimento e a reação no couro cabeludo é a melhor solução. Além disso, comer alguns alimentos que potencializam o crescimento capilar pode ajudar a reverter a queda dos fios. Salmão, lentilha, nozes, batata-doce, espinafre e ovos são apenas alguns exemplos de alimentos indicados.

Linha S.O.S. Bomba: Temos produtos para você!

Assim como a alimentação e a saúde emocional refletem no crescimento saudável do cabelo, o uso de produtos específicos também é fundamental e garante resultados mais satisfatórios antiqueda. O shampoo da linha S.O.S Bomba de Vitaminas, por exemplo, é um desses produtos especiais que, por meio de um composto de vitaminas e nutrientes, chegou para fortalecer os fios da raiz às pontas. Você também pode adquirir e conhecer a linha completa S.O.S. Bomba aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia