Shampoo de pimenta – o mais novo queridinho da mulherada

Shampoo de pimenta

Não adianta, quando nossos cabelos pedem socorro, recorremos a todos os rituais capilares possíveis. Desde produtinhos cosméticos mega, super, hiper, ultra potentes, até as clássicas e famosas receitinhas caseiras feitas com ingredientes da própria cozinha. E para te ajudar nessa missão e desvendar o caminho das pedras (ou da cozinha mesmo), vamos falar tudinho sobre o shampoo de pimenta que tem feito o maior sucesso entre a mulherada, afinal, ele promete deixar o fio mais forte e também fazê-lo crescer mais rápido. Mas será que funciona mesmo? Fique de olho no texto a seguir para descobrir.

Benefícios de usar o shampoo de pimenta

A pimenta é um daqueles ingredientes que possui inúmeros nutrientes, como: vitamina K, vitamina B1 e B6, vitamina A, vitamina C, ácido fólico, magnésio, manganês, ferro, potássio e capsaicina. A partir deles, ela é capaz de proporcionar vários benefícios para o cabelo, como: fortalecimento, brilho, crescimento capilar, redução da queda, eliminação da caspa e evita ainda o envelhecimento precoce. Veja um pouquinho mais sobre esses benefícios!

Fortalecimento

Simples! A pimenta no cabelo promete fortalecer tanto os fios velhos, quanto os novos. Isso porque ela fortalece o bulbo capilar e faz com que eles já nasçam fortes.

Brilho

O shampoo de pimenta também tem o poder de devolver brilho aos fios, tornando-os mais lindos e cheios de vida.

Crescimento capilar

A capsaicina, substância presente na pimenta, ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo do couro cabeludo e dos folículos capilares, levando mais oxigênio nessa região e acelerando seu crescimento.

Redução da queda

Super eficiente como shampoo para queda de cabelo, uma vez que torna mais forte tanto os fios quanto a raiz deles.

Eliminação da caspa

Quer saber como eliminar a caspa? É só usar o shampoo de pimenta. Ele ajuda a dar adeus aqueles pontinhos brancos que tanto incomodam e ainda auxiliam em outros problemas do couro cabeludo como a seborreia.

Envelhecimento precoce

Possui antioxidantes que reduzem o envelhecimento precoce dos fios provocados por radicais livres decorrentes da alimentação e da poluição presente no ar, por exemplo.

Veja qual tipo de cabelo pode usar o shampoo de pimenta

Não restrições! Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, do ressecado ao oleoso, do liso ao crespo, com ou sem químicas. Mas atenção: se você for alérgico a pimenta, não deve utilizar o shampoo, ok?! E no caso de qualquer reação adversa, suspenda a utilização.

Shampoo de pimenta – o mais novo queridinho da mulherada
5 (100%) 4 vote[s]

2 comentários

  1. Mayara val disse:

    Quero provar

    1. Salon Line disse:

      Mah, prova e depois conta pra gente o que achou! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia