Unhas do pé decoradas: ideias simples e lindas

Você vai ao salão, corta o cabelo, faz um penteado, uma maquiagem, faz as unhas das mãos, mas o visual parece não estar completo se as unhas dos pés não estão feitas, não é mesmo?

Pintar e decorar as unhas dos pés é a melhor maneira de deixar essa parte do corpo mais meiga e delicada, e é por isso que cada vez mais as mulheres estão apostando em unhas do pé decoradas.

Neste post, separamos algumas dicas de unhas dos pés decoradas que são tão lindas quanto simples. Veja abaixo e aproveite para se inspirar!

Unha do pé decorada com pedrinhas

unhas do pé decoradas

As pedrinhas para decorar unhas são sempre uma boa opção para as mulheres que buscam algo prático e elegante. Uma dica para destacar ainda mais esses itens decorativos é aplicá-los sobre um esmalte branco, assim como na foto. O ideal é usar as pedrinhas apenas no dedão, enquanto as outras unhas podem ser pintadas de uma outra cor, também delicada como o rosa, por exemplo.

Para aplicar as pedrinhas, use uma cola apropriada para as unhas e, em seguida, aplique novamente uma base por cima da unha para que elas fiquem mais grudadas. Evite usar sapatos fechados quando decorar a unha desta forma, ok?

Unhas decoradas dos pés: francesinha

unhas do pé decoradas

Um clássico é um clássico, não é mesmo? E é por isso que a francesinha faz sucesso não só nas unhas das mãos, mas na dos pés também. Essa é uma nail art super delicada e, por isso, é ideal para quem quer deixar os pés com uma aparência mais meiga.

A francesinha é ideal tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais, como um casamento a céu aberto, por exemplo.

Unhas do pé decoradas com flores

unhas do pé decoradas

Flores são sinônimo de delicadeza e é por isso que as unhas decoradas com flores fazem muito sucesso entre a mulherada, independente da estação do ano. Existem diversos desenhos de flores, de diferentes cores e tamanhos.

Não é necessário desenhar flores em todas as unhas dos pés e você pode usar a sua criatividade para inventar um desenho único e que tenha a sua cara.

Unhas decoradas para os pés com borboletinhas

unhas do pé decoradas

Assim como as flores, as borboletas também transmitem uma ideia de meiguice. Você pode fazer esses desenhos usando um pincel, mas o ideal é que você procure uma manicure para o resultado ser mais satisfatório.

A dica é desenhar as borboletinhas apenas no dedão e pintar as outras unhas de uma cor que combine com o desenho.

Unhas do pé decoradas simples

unhas do pé decoradas

As “francesinhas invertidas” também se popularizaram muito entre as mulheres por serem uma opção simples e bonita. Como as unhas dos pés costumam ser pequenininhas, o ideal é fazer uma francesinha arredondada apenas no dedão e pintar as dos outros dedos normalmente, com uma mesma cor de esmalte.

Você também pode colocar pedrinhas ao redor da francesinha para deixar a nail art mais encantadora e menos básica.

Unhas decoradas dos pés: dedão

unhas do pé decoradas

Como já dissemos, geralmente as nail arts nos pés se concentram no dedão, isso porque as unhas desse dedo são as únicas com mais espaços para inovação. Além dos desenhos, também é possível fazer uma “filha única”, ou seja, pintar apenas uma das unhas de uma cor diferente.

Você pode fazer isso usando as cores de sua preferência, não há regras, mas o ideal é que os dois tons combinem.

Unhas decoradas dos pés: mandalas

unhas do pé decoradas
As mandalas são lindas e super “good vibes”. Se você procura algo mais descontraído e não tão chique, decorar as unhas do dedão do pé com desenhos de mandalas pode ser uma ótima pedida. Você ainda pode inovar e usar dois esmaltes diferentes para pintar as outras unhas. A dica é apostar nos tons de azul, que ajudam a passar uma “tranquilidade”, combinando com as mandalas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos