Viseira feminina: aposte nesse hit fashion e funcional

No grupo dos itens fashion polêmicos junto da pochete e da papete, a viseira feminina tem ganhado mais espaço e sido uma grande queridinha de quem gosta de ter um toque de moda no dia a dia.

E a prova da volta dessa febre dos anos 1980 é que ela se tornou um sucesso no verão europeu e foi destaque nos desfiles de grandes grifes que fizeram suas versões do acessório.

Das mais tradicionais, que tem como principal objetivo proteger o rosto do sol, até as super hypadas transparentes, com certeza há um viseira feminina pra chamar de sua. Se jogue na variedade de estilos de viseira feminina e nas inspirações para montar o seu look com viseira.

Como usar viseira feminina com cabelo solto, preso e outros penteados

Por ser um acessório que deixa o cabelo mais à mostra que um chapéu tradicional, a viseira permite que você explore também diferentes estilos de penteados.

Se a sua intenção é seguir uma linha mais esportiva e apostar nos materiais comuns, um rabo de cavalo alto pode ser a melhor opção. Agora, se você deseja um visual mais estiloso, aposte em modelos mais irreverentes, como a viseira transparente, junto de um rabo de cavalo baixo, trança lateral ou cabelo solto bem modelado.

Look com viseira

Seguindo a mesma lógica de escolha do modelo de viseira feminina e o penteado, a roupa vai ajudar a compor o visual e expressar o estilo desejado.

Para os dias de calor, a viseira fica perfeita com looks moda praia, podendo ser usada na areia e também em outros ambientes mais descontraídos. Para as adeptas ao estilo esportivo, a viseira combina muito bem com peças informais, como o moletom.

Mas se você quer levar a viseira feminina a outro nível, escolha um modelo bem marcante e use peças coloridas e outros acessórios, como colares, anéis e argolas.

Ficou encantada com esse hit fashion e funcional? Então se liga nessa lista de outras tendências que vão dar um up no seu visual em qualquer situação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos