Corte de cabelo curto feminino: ideias para mudar o visual

Escolher um novo corte de cabelo curto feminino nem sempre é fácil. Com tantas opções e estilos, é normal ter dúvidas sobre qual escolher. Para quem busca por algumas inspirações, separamos três dicas de cortes lindos e que têm feito sucesso entre muitas mulheres. Confira! Corte de cabelo curto feminino: cortes assimétricos O assimétrico é um […]

Escolher um novo corte de cabelo curto feminino nem sempre é fácil. Com tantas opções e estilos, é normal ter dúvidas sobre qual escolher. Para quem busca por algumas inspirações, separamos três dicas de cortes lindos e que têm feito sucesso entre muitas mulheres. Confira!

Corte de cabelo curto feminino: cortes assimétricos

O assimétrico é um dos estilos queridinhos das mulheres, já que os fios desconectados dão leveza ao visual e mais movimento às madeixas. Esse é um corte de cabelo curto feminino versátil e que combina bem tanto com os cabelos lisos, quanto com os cabelos cacheados.

Corte de cabelo curto feminino: Messy bob

O bob cut sempre fez muito sucesso entre as donas de cabelos curtinhos. Hoje, a releitura desse corte é o messy bob, que garante um visual mais natural às madeixas.

O aspecto bagunçadinho do messy bob é o que traz charme a esse estilo, ideal para quem quer um corte de cabelo curto feminino mais estiloso e atemporal.

Para estilizar os fios, as donas de cabelos cacheados podem optar por um produto finalizador que dê mais volume aos cachos. Já para quem tem cabelo liso, um bom modelador de cachos ajuda a dar uma textura diferente aos fios.

Corte de cabelo curto feminino: Blunt cut

O Blunt cut é um corte que vem ganhando cada vez mais adeptas. Ao contrário dos cabelos com as pontas desconectadas, esse estilo se destaca por ser um corte de cabelo curto feminino com a base reta, bem minimalista.

Além de moderno, o Blunt cut é um corte muito versátil, simples de manter e que combina com todos os tipos de fios.

A dica para escolher o seu corte de cabelo curto feminino é optar por um estilo que combine com você e que se encaixe na sua rotina. Não adianta escolher um corte mais elaborado e que precisa ser estilizado todos os dias se você não tem tempo para arrumar o cabelo, por exemplo.

Converse com seu cabeleireiro de confiança e, juntos, decidam o melhor estilo para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia