Penteados para madrinhas de casamento: dicas e ideias

Natural Beauty, Portrait Of Young Woman With Fresh Flower Hairstyle

Casamento é sempre um momento incrível! Para as madrinhas, então, participar de cada detalhe é uma aventura. E na hora de escolher o penteado para a cerimônia? É aquele desafio de estar à altura da ocasião, não é mesmo? Por isso, hoje vamos apresentar dicas e ideias perfeitas de penteados para madrinhas de casamento.

Penteados para madrinhas: cabelo curto

Para quem tem cabelos curtos, entre os penteados para madrinhas que fazem mais sucesso e nunca saem de moda estão: o coque lateral baixo, podendo variar com tranças nas mechas frontais; semipreso lateral; trança embutida com ponta escondida; e trança invertida com coque no topo da cabeça, além de outras opções igualmente elegantes, que combinam com qualquer look de gala e com todos os tipos de cabelo.

Penteados para madrinhas: cabelo longo

Para madrinhas que possuem cabelos longos, as opções de penteado são ainda mais diversificadas. Os penteados para madrinhas de cabelos compridos podem variar do semipreso trançado ao semipreso lateral. Coques são sempre bem-vindos e sofisticados, e, com os cabelos longos, o coque rosquinha ficará maravilhoso!

Além disso, os rabos de cavalo ganham novos formatos quando combinados com um topete, e a trança escama de peixe deixa qualquer madrinha digna de ser admirada. Quem possui franjas, por exemplo, pode criar um charme com twists ou tranças, transformando o visual.

Penteados para madrinhas: cabelo solto

Quem disse que casamento só tem penteado preso? Os cabelos soltos também são ideais para madrinhas de casamento. Quem opta pela facilidade de um penteado com fios soltos deve exibir os cabelos com a mais perfeita saúde, muito bem hidratados e cuidados. É possível, também, brincar com as tranças laterais, sem perder o comprimento.

Vale lembrar que, falando sobre casamento, é importante considerar o uso de acessórios sob a seguinte ótica: a noiva vai usar algum acessório? Se sim, cuidado para não brigar com a beleza dos penteados. A elegância da madrinha é essencial, mas o deslumbre da noiva tem que ser sempre maior!

Posso te Ajudar?