Cabelo crespo curto: melhores cortes para valorizar os fios

O cabelo curto é um estilo muito democrático. Independentemente do tipo de cabelo, há várias possibilidades de cortes que se adaptam tanto para as mulheres que têm cabelos lisos, quanto para as crespas e cacheadas.

Para as crespas que estão passando pela transição capilar e pensando em fazer o big chop ou mesmo para as que querem apenas mudar o visual, a gente garante: o cabelo crespo curto fica lindo! É só escolher um corte que combine com você.

Para te inspirar nesse momento de mudança, separamos alguns cortes bem legais. Confira!

Corte de cabelo crespo curto: Pixie Hair

Neste corte, o destaque é a franja. A parte de trás e as laterais do cabelo ficam mais desfiadas e rentes ao couro cabeludo, enquanto o topo da cabeça fica com uma franja mais longa. Aliás, quanto mais volumosa, melhor.

Corte de cabelo crespo curto: Short Bob

Essa é a versão mais curta do queridinho Long Bob. O corte é feito na altura do queixo ou mais acima, e é caracterizado por ter as pontas da frente mais longas, formando um bico, e a parte de trás bem mais curta e repicada, o que garante mais movimento aos fios.

Corte de cabelo crespo curto: destaque o volume no topo da cabeça

Este corte é parecido com o Pixie Hair, com a parte de trás e as laterais da cabeça mais curtinhas. A diferença é que neste corte não há franja. Você valoriza o volume do topo da cabeça. É ideal para cabelos que estão mais curtinhos.

Dicas para cuidar do seu cabelo crespo curto

Os cuidados com o cabelo crespo curto costumam ser os mesmos que você teria com o cabelo longo. Mantenha uma rotina de hidratação constante, use produtos específicos para a curvatura dos seus fios e potencialize o formato dos cachos com texturizações.

Uma dica para você arrasar com os seus crespos por aí é o creme para pentear Que Tal? Crespíssimo Poderoso, que contém fórmula enriquecida com Óleo de Coco, Óleo de Manga e Colágeno, ideal para cabelos crespíssimos (4ABC) ou em transição.

Arrase com seus crespos curtinhos!

2 comentários

  1. Camila de Oliveira De Melo Quero disse:

    Gostaria de saber como faço para revender os produtos salon line em minha loja de cosméticos.

    1. Salon Line disse:

      Olá, Camila, tudo bem?! É necessário entrar em contato no (11) 4210-5959 ! Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos