Cabelo repicado longo: Melhores opções

jovem com cabelo repicado longo

O cabelo repicado é super versátil, isso porque pode ser incorporado a diversos tipos de cortes e, com certeza, algum deles é perfeito para você. Especialmente se tem fios compridos, que são altamente democráticos. Para conhecer as melhores opções de cortes de cabelo repicado longo, fique ligadinha aqui com a gente!

Cabelo repicado longo em v

Esse modelo é um velho amigo de quem tem as madeixas compridas, isso porque, além de ser charmoso, promove um resultado bem bacana. Ou seja, para as lisas, o corte em V geralmente é escolhido para conferir mais volume aos fios. Por outro lado, para as cacheadas, ele serve com o objetivo contrário, reduzir o volume das madeixas.

Cabelo repicado longo em U

Assim como o corte em V, o corte em U possui fios frontais mais curtos e um bico destacado na parte traseira. Porém, a grande diferença entre os dois é que o U possui um formato mais arredondado do que o V, por isso a referência às duas letras do alfabeto.

Cabelo repicado longo em camadas

Esse é um corte longo bem tradicional e que nunca sai de cena. Mais uma vez as camadas estão com tudo, com destaque para as madeixas compridas que prometem ser tendência em 2019. O repicado em camadas é muito amado porque promove movimento aos fios sem tirar muito o comprimento. Perfeito para você que é apegadissima ao seu cabelão!

jovem com cabelo repicado longo

Cabelo repicado longo com franja

A combinação do cabelo com a franja também repicada proporciona equilíbrio para o visual. Isso porque a franja dá leveza ao look. Além disso, ela também confere sensualidade e jovialidade. principalmente as mais curtas, na altura da testa, e as laterais.

Cabelo longo repicado na frente

Esse modelo é ideal para as pessoas com rostos redondos. Isso porque o repicado na parte frontal ajuda a modelar o contorno do rosto, garantindo uma face harmônica. De qualquer maneira, todos os tipos de rosto ficam bem com esse corte, pois ele tende a favorecer todos eles.

Como cuidar do cabelo repicado longo?

Todos os tipos de cabelo e corte precisam manter uma agenda de cuidados para que fiquem sempre saudáveis. Os repicados, em especial, têm as pontas em destaque e, para que elas estejam belas, precisam estar bem cuidadas, certo? Quer saber como? Basta apostar no cronograma capilar e seguir as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução adequadamente para repor toda a água, lipídios e proteínas perdidas pelos fios no dia a dia.

E para ver mais opções de corte de cabelo repicado longo, se liga na galeria de fotos abaixo para você se inspirar!

jovem com cabelo repicado longo jovem com cabelo repicado longo  jovem com cabelo repicado longo jovem com cabelo repicado longo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia