Cabelos coloridos nas pontas: como conquistar e manter a cor

Uma tendência muito charmosa, que tem conquistado muitas adeptas, são os cabelos coloridos nas pontas. Moderno e despojado, esse estilo garante um ar totalmente jovem ao visual. Quer apostar nos cabelos coloridos nas pontas? Então confira nossas dicas para conquistar e manter! Vamos lá?   Cabelos coloridos nas pontas: como fazer? Para conquistar os desejados […]

cabelo colorido nas pontas

Uma tendência muito charmosa, que tem conquistado muitas adeptas, são os cabelos coloridos nas pontas. Moderno e despojado, esse estilo garante um ar totalmente jovem ao visual. Quer apostar nos cabelos coloridos nas pontas? Então confira nossas dicas para conquistar e manter! Vamos lá?

 

Cabelos coloridos nas pontas: como fazer?

Para conquistar os desejados cabelos coloridos nas pontas é preciso submeter os fios ao processo de descoloração. Mas esse processo não precisa ser feito em toda a extensão das madeixas, e sim apenas nas pontas. A ação conjunta do pó descolorante com a água oxigenada retira a pigmentação dos fios, deixando-os prontos para receber a cor fantasia desejada.

Vale destacar que, por mais simples que esse processo possa parecer, é imprescindível contar com um bom profissional. Isso porque todo procedimento químico nos fios pode provocar danos se feito de forma errada. Assim, não arrisque! Para um ótimo resultado, busque auxílio profissional.


Cabelos coloridos nas pontas: Linha Color Express Fun

Para quem deseja obter cabelos coloridos nas pontas, contar com bons tonalizantes é essencial. A linha Color Express Fun, por exemplo, é a linha de coloração capilar com tonalidades fantasias da Salon Line, que é enriquecida com Óleo de Babaçu e Manteiga de Murumuru, capaz de proporcionar mais hidratação, cor e brilho às madeixas coloridas.

A Color Express Fun é a linha perfeita para quem deseja ousar no visual, e conta com quatro tonalizantes: Pink Show, Violet Fantasy, Blue Rock e Fancy Red. Sem Amônia ou oxidantes na fórmula, essa linha de tonalizantes pode ser aplicada em todos os tipos de fio, sendo o produto-chave para dar vida aos cabelos coloridos nas pontas.

Cabelos coloridos nas pontas: como manter por mais tempo?

Para manter os cabelos coloridos nas pontas bonitos e vivos por mais tempo é preciso ter cuidados pontuais, especialmente na lavagem e na hidratação das madeixas. Vale lembrar que o processo de descoloração causa o ressecamento dos fios e, por isso, fazer banho de brilho (máscara de hidratação + tonalizante) é uma forma poderosa de manter os fios bem nutridos com cor impecável.

Além disso, usar produtos específicos para cabelos coloridos, como a linha S.O.S Bomba Liberada, é um ótimo passo para conservar os pigmentos de cor e brilho por muito mais tempo.

Agora que você já sabe como conquistar e manter os cabelos coloridos nas pontas, pode arrasar com o novo visual e criar diversos penteados divertidos, aproveitando a diferenciação de cores das suas madeixas. Que tal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia