Cabelos presos: penteados para driblar o bad hair day

Quem nunca passou por aquele dia em que o cabelo não queria cooperar? Todas as mulheres, pelo menos uma vez, já enfrentaram o bad hair day, que é quando o cabelo não fica legal, não importa o que você faça. Nesses casos, uma dica bacana para driblar a situação é usar os cabelos presos! Um […]

Quem nunca passou por aquele dia em que o cabelo não queria cooperar? Todas as mulheres, pelo menos uma vez, já enfrentaram o bad hair day, que é quando o cabelo não fica legal, não importa o que você faça. Nesses casos, uma dica bacana para driblar a situação é usar os cabelos presos! Um bom penteado pode ser a melhor alternativa para arrumar a cabeleira!

Confira alguns jeitos para prender o cabelo e dê adeus ao bad hair day!

Cabelos presos para o dia a dia: praticidade e estilo

Os dois penteados com cabelos presos mais rápidos e fáceis de fazer são o coque e o rabo de cavalo bagunçadinhos. Esses dois jeitos de prender o cabelo não saem de moda nunca e funcionam muito bem na hora de camuflar o bad hair day. Para fazer o coque, basta enrolar todo o cabelo, colocar alguns grampos e pronto! Se preferir o rabo de cavalo, amarre o cabelo, deixando-o mais afrouxado. Você pode amarrar mais no alto ou na lateral da cabeça e, para dar um toque especial, é só acrescentar um topetinho!

O lado bom de usar penteados mais despojados como esses é que os fios não precisam ficar alinhados, por isso, não se preocupe se alguns ficarem fora do lugar.

Cabelos meio presos

Os cabelos meio presos também são uma ótima alternativa para os dias em que você não estiver satisfeita com a aparência das madeixas. Um dos penteados semipresos mais populares e que fica lindo com os fios mais bagunçadinhos é o messy bun, um meio coque feito apenas com a parte de cima dos cabelos, deixando os fios soltos na altura da nuca.

Outra opção é separar a parte superior dos cabelos e fazer uma trança em cada lateral, prendendo-as atrás da cabeça. Você pode optar por tranças embutidas ou tranças normais. Os dois resultados ficam lindos.

Cabelos presos com tranças

A trança embutida é um penteado curinga para os dias em que o cabelo não está do jeito que você gosta. Você pode fazer uma só com todo o cabelo ou pode fazer no estilo boxeadora, um penteado supermoderno e que combina com todos os tipos de cabelo.

Essas são apenas algumas ideias de penteados com cabelos presos para te inspirar. Aprendendo a lidar com seu cabelo, não há bad hair day que te impeça de arrasar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia