Qual será o corte de cabelo 2021?

Curtos, médios, repicados, bagunçados… são inúmeras as maneiras que você pode transformar o seu cabelo. E, para muitas mulheres, ter um novo corte de cabelo significa uma mudança interna e uma manifestação da personalidade. 

E você, está com vontade de mudar o look e escolher o seu corte de cabelo 2021? Então continue lendo e veja os cortes que vão ser tendência!

Corte bob

O bob realmente chegou para ficar, continua um corte desejo dos salões de beleza e tem tudo pra conquistar o lugar de cabelo 2021. E adotar um corte bob, seja no cabelo curto ou médio, traz muita modernidade ao visual.

Se este é o seu corte desejo, saiba que há variações que você pode experimentar, como o long bob (base reta e as pontas mais compridas), blunt bob (parte da frente um pouco mais alongada) ou o bob invertido (base na diagonal para dar ângulo ao estilo).

Cortes 2021
O corte bob é uma aposta entre os cortes 2021

Pixie hair

O corte joãozinho pode ser bem ousado, mas ganhou espaço entre os cortes 2021 que vão bombar! Com laterais mais baixas e volume no topo da cabeça, o pixie hair é moderno e fica bem em qualquer tipo de cabelo, inclusive nos cacheados e crespos!

Para incrementar ainda mais o seu pixie, você pode fazer com uma risca lateral e até criar lindos desenhos, ou então seguir a finalização “wet hair”, que consiste em um efeito mais molhado. Aproveite a praticidade desse corte curtinho!

Cabelo curto 2021
Inove com um cabelo curto em 2021

Cabelo médio

Quer ter um dos cortes 2021, mas sem perder tanto comprimento? Então a sua aposta deve ser o cabelo médio, que tem tudo pra ser um hit. Os fios na altura dos ombros, além de elegantes, também são versáteis, pois permitem uma infinidade de finalizações e penteados.

Para um cabelo médio bem moderno, diversifique nas pontas! Elas podem ser mais retas ou repicadas. E uma maneira de ter um cabelo com bastante movimento, é investir em um corte em camadas.

cabelo médio
Cabelo médio é elegante e versátil

Shaggy hair

Com sabor de anos 70, o shaggy hair é um corte irreverente e muito marcante! Com fios assimétricos e despojados, ele destaca a textura natural do cabelo e suas camadas emolduram e destacam o rosto.

E a franja acompanha o estilo desarrumado do restante do cabelo que, mesmo com um vibe mais retrô, compõe um visual moderno e com toque de moda.

Cabelo 2021
Shaggy hair tem tudo pra ser o seu cabelo 2021

Mullet

Sim, você não leu errado. Os anos 80 e suas influências (como pochetes, papetes e scrunchies) também chegaram no mundo dos cabelos e trouxeram o, amado por uns, odiados por outros, mullet.

Mas em 2021, o mullet é mais estiloso (e muito mais usável!) e tem franja larga ou em camadas, e é uma opção de corte para quem quer inovar em alguns detalhes, mas mantendo parte do comprimento dos fios.

Corte feminino 2021
 Mullet é irreverente, mas pode ser muito fashion

Dica extra: franja lateral

Lembra da franja lateral que, com certeza, você usou na infância ou adolescência? Pois ela tem tudo pra ser peça-chave nos cortes 2021. E, agora, ela está mais longa e com fios mais bagunçadinhos.

A franja lateral pode ser incorporada em diversos cortes curtos, médios e longos, e você pode brincar com a textura natural dela, aproveitando cachos e ondas, deixando-a com mais atitude e singular.

Cabelo feminino 2021
A franja lateral é o toque seu corte 2021 precisava

E agora, pronta para o seu corte de cabelo 2021?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos