Lenços para cabelo cacheado e crespo

Entre os acessórios que mais fazem sucesso no universo das cacheadas e crespas, estão os lenços para cabelo. Modernos, coloridos e criativos, eles garantem sofisticação e charme ao visual e podem ser usados em qualquer ocasião. Lenços para cabelo em transição Para as cacheadas e crespas que passam pela fase da transição capilar e apresentam duas […]

lenços para cabelo

Entre os acessórios que mais fazem sucesso no universo das cacheadas e crespas, estão os lenços para cabelo. Modernos, coloridos e criativos, eles garantem sofisticação e charme ao visual e podem ser usados em qualquer ocasião.

Lenços para cabelo em transição

Para as cacheadas e crespas que passam pela fase da transição capilar e apresentam duas texturas nos fios, os lenços para cabelo são ótimos aliados, pois eles não danificam os novos fios, disfarçam a raiz alta e, ainda, podem ser intercalados com técnicas de texturização. Para quem optou pelo big chop, os lenços para cabelos possibilitam diversos looks para incrementar os fios curtinhos.

Lenços para cabelo: como usar?

Algumas dicas de como usar lenços para cabelo deixarão o seu look ainda mais estiloso. Lenços compridos, por exemplo, são ótimos para penteados com os cabelos soltos. Para um dia diferente da semana, você pode transformar o seu lenço em uma tiara, dobrando o tecido em uma tira fina e amarrando as pontas na nuca ou no topo da cabeça.

Crespas e cacheadas nem sempre gostam da forma como seus cabelos acordam, não é? Às vezes, o day after não fica como gostaríamos e aí, naquele “bad hair day”, podemos prender os cachos e incluir um lindo lenço para dar aquele charme!

Se você tem lenços grandes, pode fazer amarrações estilo turbante e seu penteado ficará maravilhoso! Mas com os lenços curtos, as possibilidades também são muitas: incremente, por exemplo, coques e tranças com o acessório.

Lenços para cabelo: cuidados básicos ao usar

Entre os principais cuidados básicos ao usar lenços nos cabelos, estão: certificar-se que os lenços estão limpos e, principalmente, não prender os cabelos com lenços se os fios estiverem molhados ou úmidos. Isso porque o tecido esquenta o couro cabeludo e pode promover a proliferação de fungos.

Os lenços para cabelo são ótimos acessórios. Escolha as estampas que mais combinam com seu estilo e deixe a criatividade fluir na hora de amarrar os fios!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia