O short godê promete invadir o verão. Descubra!

Buscando uma peça desejo que vai deixar o seu visual dentro das tendências da estação? Sem dúvida, o short godê é essa aposta!

Esse short super diferente (e até polêmico!) ganhou destaque depois de aparecer nas passarelas de moda de uma grande marca internacional e, em pouco tempo, ganhou as ruas, se tornando um hit fashion.

Com modelagem ampla e peculiar, o short godê tem sido muito usado por famosas da TV e das redes sociais e, agora, pode estar entre os seus looks!

O que é o short gôde 

O short godê é uma releitura das saias estilo college, muito popular nos anos 1940 e 1950. Tendência que surgiu no desfile do estilista norte-americano Alexander Wang, em 2019, a peça teve como primeiro nome “runway ruffled marathon shorts” e era descrita como um short jeans bem curto, com lavagem clara e bastante volume.

Com laterais soltas e mais curtas, o short godê tem modelagem evasê (forma semelhante a um cone) e lembra um pouco uma saia. Esse tipo de short evidencia o quadril e destaca cintura e pernas.

Podendo ser encontrado em diferentes tecidos, com certeza, o short godê jeans é o modelo mais usado e queridinho de quem quer apostar na tendência.

Dicas para usar short gôde

Acha difícil usar uma peça tão peculiar? Veja algumas dicas de como usar e incluir o short godê nas suas composições.

  • Ao usar um short godê curto, opte por modelos com tecidos finos para looks mais elegantes.
  • Para equilibrar o visual e proporção do corpo, use blusas mais chamativas, com mangas bufantes ou babados.
  • Peças mais simples, como o short godê jeans, ficam muito mais fashions com acessórios, como colares e brincos grandes – que também ajudam a equilibrar a silhueta. 

Look com short godê jeans

Para te dar mais um motivo para deixar o short godê invadir o seu guarda-roupa, separamos alguns looks com short jeans godê com diferentes combinações. Inspire-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos