Luzes no cabelo castanho: confira os melhores tons e dicas

Chega dessa ideia de que o cabelo castanho é sem graça, hein?! Está querendo dar aquela repaginada no seu cabelo escuro, mas sem abandonar o time das morenas? Vem com a gente porque aqui temos as melhores dicas de luzes no cabelo castanho para você!

Luzes no cabelo castanho para as mais discretas

Quando a ideia é criar uma iluminação bem suave ou exibir fios com reflexos bem naturais como se você tivesse nascido com eles, a melhor opção é investir nos tons mais próximos do castanho, como o castanho claro, loiro escuro, mel, caramelo ou chocolate. Esse visual promove iluminação natural para a face, sem contar muito mais movimento para os seus fios e ninguém vai dizer que você foi ao cabeleireiro para criar esse look. Uma boa opção são as mechas contour. Diga ao profissional escolhido o que você pretende com o seu novo visual e arrase!

Luzes no cabelo castanho para quem quer aparecer MESMO

Se você é do tipo irreverente e descoladona, está na hora de se jogar nas mechas platinadas! Além do platinado você pode escolher outros tons tão destacados quanto, como o pérola, prata ou até mesmo o loiro dourado, fica a sua escolha! Divirta-se na arte de se destacar na multidão com muito estilo e bom gosto!

Luzes no cabelo castanho para esquentar o visu

Que tal um tom mais quente para criar aquele visual sedutor ou mesmo um toque cheio de vida para dar um upgrade no seu look? Aqui dá para investir em mechas de loiro acobreado ou tons vermelhos mais intensos como o marsala ou acaju. Fica a gosto do seu estilo!

Como manter as luzes no cabelo castanho sempre brilhantes

Um bom banho de brilho é sempre o melhor amigo de quem aposta nas mechas! Isso porque, assim que elas vão apresentando maior opacidade ou mesmo ressecamento, o banho de brilho garante a correção desses probleminhas. Para reproduzir o procedimento basta escolher o tonalizante usado nas suas mechas e misturar com uma boa máscara de hidratação. Com o cabelo limpo, aplique a mistura nas porções de mechas desejadas e aguarde o tempo indicado na embalagem do tonalizante. Depois é só enxaguar bem e condicionar. Prontinho!

Cuidados essenciais para luzes no cabelo castanho

Para tratar qualquer fio, a indicação é sempre investir em um bom cronograma capilar. Isso porque ele promove todas as etapas de cuidado necessárias para um cabelo com luzes saudável, sendo elas hidratação, nutrição e reconstrução. Seguindo esse programa os seus fios estarão sempre saudáveis, fortes e brilhantes, prontos para arrasar por aí! Para quem possui químicas é sempre legal dar uma atenção a mais para a etapa de reconstrução e investir nas umectações com óleos vegetais de vez em quando para uma nutrição mais intensa.

Agora que você já sabe tudo sobre luzes no cabelo castanho agora é só escolher um bom profissional e se jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia