Penteados de festa: inspirações para diferentes ocasiões

Penteado para festa com cabelo liso e flor decorativa

Está na dúvida em quais penteados de festa apostar para aquela ocasião especial? Não há mais motivos para isso, ok?! Selecionamos opções maravilhosas para todos os gostos e estilos de cabelo. Você só vai precisar mostrar ao seu cabeleireiro ou treinar bastante na frente do espelho. Preparada? Então bora conferir tudinho!

Coques – a escolha mais tradicional

Não dá para negar que o coque é o penteado mais clássico do mundo, né?! Ele não sai de moda nunca e a cada ano se renova mais. Seja preso no topo da cabeça, no meio ou na altura da nuca – de qualquer uma dessas formas ele fica incrível. E se você não sabe como fazer coque no cabelo, se liga nesse passo a passo lindo de coque samurai feminino. É uma opção leve, prática, despojada e cai super bem em qualquer evento especial.

Rabos de cavalo – uma opção fina e elegante

Se você acha que o rabo de cavalo serve somente para ir à academia, está muito enganada. A versão compõe looks chiquérrimos para eventos festivos. A dica aqui é incrementar o rabo com um brinco poderoso ou apostar naquela trança junto ao penteado para conferir um ar romântico e clássico ao visual.

Tranças – um modelo clássico e romântico

Não importa o modelo: trança lateral, box braids, boxeadora, cascata ou apenas com um ou outro detalhe trançado, todas são lindas e criam visuais encantadores para qualquer tipo de festa. Um exemplo disso é esse modelo diferente e sofisticado para você ficar ainda mais poderosa e divar, sempre! Dê o play e veja o passo a passo.

Penteados para festa cabelo curto

E para quem acha que é impossível criar penteados para cabelos curtos, basta conferir esse passo a passo bapho torcido lateral. Ele é rápido, prático, sofisticado e fica lindo em todas as ocasiões. É para se jogar sem medo!

3 penteados para debutantes

Para as meninas-moças que vão fazer 15 aninhos, a Digital Influencer Ana Lídia Lopes ensina três modelos lindos para cabelos cacheados e crespos. Com essas dicas é impossível errar no look de uma data tão especial e importante.

5 penteados de festa para cabelos cacheados

E não para por aí não! Agora quem ensina cinco penteados divinos é a Digital Influencer Vandressa Ribeiro. Todos feitos especialmente para cabelos cacheados, e o melhor, são fáceis e podem ser produzidos em casa mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia