Penteados para cabelos crespos e curtos

Ana Lídia Lopes com penteado para cabelo crespo, curto, coque abacaxi

Quem acha que o cabelo crespo curto não tem muito o que fazer a não ser deixar solto, certamente se enganou! Ao propósito, existem modelos de penteados maravilhosos e “diferentões” que dá para investir no dia a dia. Tudo que você vai precisar é de alguns grampos, elástico e gel/gelatina (se desejar). Então, se liga nessas opções incríveis de penteados para cabelos crespos curtos feitos pelas Digital Influencers mais amadas desse Brasilzão! Depois, é só arrasar! ☺

Coque duplo ou space bun

Amanda Mendes com penteado space bun/ coque duplo

Pensa em um modelo que tem feito o maior sucesso na internet! É claro que só pode ser o space bun, conhecido também como coque duplo, né?! Ele está literalmente na cabeça das it girls mais estilosas. E não é para menos, a versão é a cara de mulheres decididas e cheias de personalidade. Como a Amanda Mendes é tudo isso, ela aderiu a esse penteado rápido e prático de fazer. Para finalizar os fiozinhos da parte frontal, chamados também de baby hair, ela ainda usou a gelatina de #todecacho. MARA!

Afro com tranças

Carol Soares com penteado afro com tranças

A Carol Soares que também tem os fios crespos curtinhos, optou por um modelo que é a cara do empoderamento: o penteado afro com tranças. Essa versão tem como característica o cabelo solto do meio para trás e a parte da frente com tranças nagô. As duas tranças maiores perto das orelhas foram feitas com mechas de cabelo jumbo, ok?! Justamente para deixar com o efeito mais comprido. ARRASOU!

Coque abacaxi

Ana Lídia Lopes com penteado para cabelo crespo, curto, coque abacaxi

Um dos modelinhos preferidos de quem tem o cabelo crespo é o famoso coque abacaxi, que mais lembra um penteado rabo de cavalo, não é mesmo?! Isso porque você junta de fato todo o cabelo em um rabo de cavalo, de preferência, bem no topo da cabeça. Em seguida, prende com um elástico e pronto. A Ana Lídia Lopes ama esse look mega prático! Dica: o coque abacaxi também pode servir como truque para não acordar com os cachos amassados, ou seja, é perfeito para o seu day after. INCRÍVEL!

Penteados para cabelos crespos curtos: passo a passo

Afro puff lateral bem gringa

O estilo gringa tem conquistado cada vez mais adeptas e obviamente ele não poderia ficar de fora dessa seleção de penteados para cabelos crespos curtos. Junto a ele, temos o afro puff que é outro modelinho que lidera o ranking dos preferidos das cacheadas e crespas. Ou seja, esse combo só pode ser garantia de sucesso, né?! Confira o vídeo de passo a passo da Sabrina Dibynis e inspire-se! DEMAIS!

2 comentários

  1. Carla dos santos pires disse:

    Amei… Perfeitas… <3

    1. Salon Line disse:

      Difícil é escolher só um preferido!! ❤?❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia