Tons de cabelo loiro 2019: Melhores apostas

O loiro é uma das grandes paixões das mulheres. Não importa a época do ano, ele sempre faz o maior sucesso nos salões de beleza. Em 2019, por exemplo, há um grande leque de tons que prometem bombar. Desde nuances super versáteis até aquelas mais ousadas e que podem ser facilmente adaptadas de acordo com o seu estilo e tom de pele. Se você quer inspirações sobre tons de loiro para este ano, veja as dicas a seguir.

Inspirações de tons de loiro 2019

Loiro champagne – sofisticado e lindo

Essa nuance é perfeita para quem busca um visual glamouroso e sofisticado. A ideia é combinar tons mais frios como o loiro acinzentado e bege, dourado e prateado, para criar um visual iluminado e lindo. Se preferir finalizar com alguns reflexos rosados bem sutis é uma boa também.

Não se esqueça que para o visual ficar o mais natural possível, a dica é apostar na raiz esfumada mais escura com transição gradual pelo comprimento – deixando as pontas mais clarinhas.

Loiro praia – o famoso “queimado de sol”

Quem não ama um visual estilo praiano, né?! Do tipo natural “nasci assim”. Pois é, o loiro praia usa a técnica ombré hair para criar uma transição delicada entre os tons ao longo do comprimento dos fios. O segredo é manter a raiz escura e as pontas mais claras – e apostar em tons de loiro na mesma temperatura base do cabelo.

Dica: se o cabelo for mais quente, aposte em tons como caramelo e loiro mel. Já se ele for mais frio, invista no loiro acinzentado ou platinado. O bacana dessa técnica é que você não precisa retocar a raiz sempre.

Loiro acinzentado – moderno e estiloso

Está aí outro tom maravilhoso e que deixa qualquer look mais ousado, é o famoso loiro acinzentado. Ele está super em alta e é perfeito para realçar o bronzeado e criar um contraste com a pele morena. Porém, vale lembrar que o tom exige uma rotina de cuidados mais intensa para não ficar com o aspecto amarelado.

Dica: os produtos matizadores serão seus melhores aliados.

Loiro acobreado – uma versão suave do ruivo

Certamente essa cor é a escolha ideal para quem deseja ficar ruiva, mas quer fazer a mudança aos poucos. Além de aquecer o visual de maneira mais suave e duradoura, ele não deixa a aparência desbotada. A proposta é combinar nuances de dourado e cobre, podendo realçar mais um ou outro, depende da sua preferência.

Karol Pinheiro com o cabelo loiro acobreado

Loiro metalizado com reflexos rosados – criativo e descolado

Nada melhor do que passar o ano com uma cor descolada, hein?! O loiro metalizado que já tem feito muito sucesso, promete continuar em alta com reflexos rosados ou em tom de lavanda bem suave, praticamente translúcido e com bastante brilho. Vale super a pena investir.

Dica: uma das vantagens da nuance mais clara é certamente que é mais fácil de acostumar e a cor sai mais facilmente também.

Outras inspirações

    

Como recuperar o cabelo loiro? Passo a passo

Todo mundo sabe que o loiro danifica muito a fibra capilar e deixa os fios ressecados e frágeis. Pensando nisso, nada melhor do que contar com o salva vidas dos cabelos: a Linha Socorro Capilar da Salon Line. Ela é indicada para cabelo cacheado com luzes, liso, ondulado ou crespo. Recupera, hidrata, nutre e resgata a vida do seu hair. Veja como a Jana Taffarel recuperou seu cabelo em poucos minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia