Cabelo roxo: dicas para um visual incrível

Certamente você já viu alguém desfilando por aí com um belo cabelo roxo, não é? Para conquistar esse visual incrível, é preciso seguir algumas regrinhas de ouro no quesito cuidados com os cabelos! Quer apostar nas cores fantasias e o resultado que deseja é o cabelo roxo? Então, confira nossas dicas! Cabelo roxo: como conquistar […]

menina de cabelo roxo

Certamente você já viu alguém desfilando por aí com um belo cabelo roxo, não é? Para conquistar esse visual incrível, é preciso seguir algumas regrinhas de ouro no quesito cuidados com os cabelos! Quer apostar nas cores fantasias e o resultado que deseja é o cabelo roxo? Então, confira nossas dicas!

Cabelo roxo: como conquistar o resultado ideal?

A primeira ação para conquistar o desejado cabelo roxo é manter a saúde capilar em dia. Ter cabelos bem hidratados, nutridos e fortalecidos é requisito essencial para submeter os fios ao processo de descoloração. A ação da água oxigenada em conjunto com o pó descolorante é capaz não apenas de tirar a pigmentação dos fios, mas também de levar consigo nutrientes e vitaminas essenciais à saúde da fibra capilar, ressecando-a.

Assim, garantir que os fios estejam prontos para suportar esse processo é a forma mais eficiente para conquistar um cabelo descolorido sem danos. Em seguida, chega o momento tão desejado de escolher a coloração.

Cabelo roxo: Color Express Fun – Violet Fantasy

Com os cabelos descoloridos, é hora de escolher o tonalizante fantasia. A Salon Line oferece a linha Color Express Fun, que conta com quatro tonalizantes incríveis para deixar os cabelos divertidos e coloridos: Blue Rock, Pink Show, Fancy Red e Violet Fantasy.

Para obter o melhor resultado para o desejado cabelo roxo, basta aplicar o tonalizante Violet Fantasy nos fios descoloridos, deixando a coloração agir conforme o tempo indicado na embalagem. Vale destacar que, por não conter Amônia em sua fórmula, os tonalizantes da linha Color Express Fun não agridem os fios, e colorem somente sua parte externa. O resultado é um cabelo roxo com cor viva e deslumbrante!

Cabelo roxo: como manter?

Para manter o cabelo roxo bonito por muito mais tempo é preciso considerar alguns cuidados pós-coloração. O banho de brilho, por exemplo, em que se mistura o tonalizante à máscara de hidratação, é um ótimo tratamento, que garante uma cor impecável aos fios e ainda mantém as madeixas bem hidratadas e saudáveis.

Além disso, fazer uso de produtos para cabelos coloridos é uma ótima ideia, pois eles garantem que os pigmentos de cor e brilho se mantenham impecáveis!

Agora que você já sabe como conquistar um belo cabelo roxo, pode apostar nesse tonalizante sem medo e arrasar com um visual incrível! Bora tonalizar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia