Chanel de bico com ou sem franja?

Chanel de bico com franja ou sem franja? Eis a questão… Se você está querendo se jogar no visual de chanel de bico com uma franjinha, mas ainda está na dúvida se o look fica melhor com ou sem ela, vem com a gente, porque nessa matéria tentar deixar a sua vida mais fácil para que você possa decidir sem estresse e dar um up no seu visual de cabelo curto feminino!

5 motivos para apostar no chanel de bico com franja

Uma boa maneira de saber se deve apostar ou não em um look é descobrir os pontos positivos sobre ele, por isso, vamos dar aqui 5 bons motivos para você se jogar sem medo no visual com franjinha!

  1. O look deixa o semblante mais jovial e romântico;
  2. Cria uma aparência menos tradicional e séria;
  3. Combinação perfeita entre o retrô e o atual;
  4. Escolhendo o modelo certo, pode modelar e valorizar o rosto;
  5. Garante um olhar diferente e sedutor.

Chanel de bico com franja reta

A franja reta tem um estilo retrô que é uma graça, além de ser sedutora, intrigando a quem encara os olhinhos quase que cobertos pelos fios de cabelo. Ao mesmo tempo, também confere um visual minimalista e moderno, graças ao seu acabamento simétrico que é super atual. Ou seja, tudo a ver com o modelo Chanel de bico.

Chanel de bico com franja lateral

A franja lateral é jovem e romântica. Além de ser encantadora, é muito democrática, pois pode ser usada nos mais diversos tamanhos e cada um deles pode se ajustar a um tipo de rosto, por exemplo. É uma boa opção para “modernizar” o visual mais tradicional do Chanel de bico.

Chanel de bico com franja desfiada

Além de moderna, descolada e cheia de movimento, a franja desfiada ainda pode ser um coringa no visual de quem aposta no Chanel de bico. Isso porque, se for mais comprida, tem o poder de suavizar traços do rosto que queremos esconder, e ao mesmo tempo pode valorizar aquilo que temos de mais bonito na face, dando moldura ao semblante. Para isso, aposte nos modelos na altura do nariz, boca ou queixo.

Depois de descobrir tantas coisas sobre o chanel de bico com franja, difícil não é mais saber se você quer franja ou não, mas sim escolher em qual delas apostar, não é verdade?

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia