Cortes de cabelo com franja: inspirações e dicas de cortes com franja para apostar

Os cortes de cabelo com franja nunca saem de moda! Eles são sempre românticos e meigos, além de combinar com todos os formatos de rosto. Veja algumas dicas lindas de cortes com franja que trouxemos nesse conteúdo exclusivo para te ajudar a repaginar o visual, apostando nas franjas! Cabelo médio com franja Os cabelos médios […]

Mulher com cabelo curto, liso e com franja

Os cortes de cabelo com franja nunca saem de moda! Eles são sempre românticos e meigos, além de combinar com todos os formatos de rosto. Veja algumas dicas lindas de cortes com franja que trouxemos nesse conteúdo exclusivo para te ajudar a repaginar o visual, apostando nas franjas!

Cabelo médio com franja

Os cabelos médios estão em alta e você pode inovar nesse comprimento usando a franja para dar uma mudada no visual. Dá para apostar na franja tradicional, que tem o comprimento da altura da sobrancelha, toda penteada para cobrir a testa. Ou dá para cortá-la no comprimento abaixo dos olhos e usá-la repartida ao meio, junto com a repartição do cabelo.

Corte de cabelo curto com franja

Os cortes curtos combinam muito com a franja, assim como o corte Chanel. É muito tradicional e retrô utilizá-lo com franja, que pode ou não ser do comprimento tradicional (até a altura da sobrancelha) ou mais alongada e usada de lado.

Mulher com cabelo curto, liso e com franja

Mulher de cabelo curto, liso e com franja tirando uma selfie

Outro modelo de corte curto com franja que fica perfeito, é o pixie com o comprimento acompanhando o corte da franja, penteado de lado. É muito moderno e charmoso, principalmente quando usado bagunçadinho.

Mulher com cabelo curto, liso e com franja

Cabelo longo com franja

Usar o cabelo com fios longos e franja também é muito comum, e causa um visual mais conservador e sério, principalmente se o corte da franja for o tradicional reto, na altura da sobrancelha, penteado para cobrir a testa.

Mulher com cabelo longo, liso e com franja, com as mãos posicionadas como quem faz uma oração.

As crianças de cabelos longos e franjinha tradicional ficam lindas e ainda mais meigas:

Menina (criança) de cabelo ondulado com franja

Cabelo repicado com franja

O cabelo curto repicado fica com um volume muito bonito. Se você tem fios finos e que dão um baita trabalho para pegar um pouquinho de volume que seja, aposte no repicado e suas madeixas ficarão com aspecto de mais “cheinhas”. Inclusive, dá para caprichar no look e usar o repicado também na franja:

Mulher com cabelo curto, liso e com franja

O corte reto na altura dos ombros com o repicado na franja, também fica maravilhoso e tira um pouco da simplicidade do corte reto.

Mulher com cabelo curto, liso e com franja

Decidiu aderir a franja com essas dicas super bacanas?

Os cortes de cabelo com franja sempre costumam agradar quem decide aderir a essa moda. Afinal, se você enjoar de um jeito de pentear a sua franja, dá para prendê-la com acessórios fofos e até mesmo penteá-la de modo diferente. Basta escolher o modelo que você mais gosta. Se a princípio, você tem medo de apostar logo em uma franja reta tradicional, comece pelo franjão lateral e vá diminuindo aos poucos.

Esperamos que nossas dicas tenham sido interessantes para você e que as opções de cortes de cabelo com franja que trouxemos aqui tenham te agradado. Aproveite as sugestões que você encontra nos conteúdos do site da Salon! Temos dicas de indicações de produtos para cuidados com os fios, como as máscaras indicadas para cabelos lisos. Deixe seus comentários aqui, para nos informar suas dúvidas e sugestões! Temos muito prazer em interagir com as nossas leitoras e trazer conteúdos cada vez mais úteis e interessantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia