3 Penteados para começar o ano em grande estilo

A festa de final do ano é a festividade mais esperada por todos, pois é um momento de se despedir do ano que passou e celebrar a chegada de novos momentos e projetos. Iniciar o ano com grande estilo é o desejo da maioria das mulheres, pois nada melhor que passar o réveillon esbanjando estilo, […]

banner penteado ano novo

A festa de final do ano é a festividade mais esperada por todos, pois é um momento de se despedir do ano que passou e celebrar a chegada de novos momentos e projetos.

Iniciar o ano com grande estilo é o desejo da maioria das mulheres, pois nada melhor que passar o réveillon esbanjando estilo, luxo e atitude.

Pensando nisso, separamos três tipos de penteados que podem ajudá-las a decidirem a maneira mais adequada para passar o final do ano. Lembramos que as dicas podem ser adaptadas de acordo com o estilo da festividade, por exemplo, acrescentar acessórios ou soltar alguns fios no penteado, para dar um ar de mais despojado ou glamoroso.

Coque abacaxi com tranças

As mulheres que usam tranças longas “Box Braids” têm várias opções de penteados, um deles é o coque alto, que além de fácil e bonito, é super estiloso e cheio de atitude.

O primeiro passo é colocar todo o cabelo junto e fazer um coque no alto da cabeça. Usando um elástico, prenda o coque bem forte para não soltar durante a comemoração. Aplique o spray “água de coco” da #Todecacho para dar brilho e deixar os fios soltos organizados.

Se quiser usar algum acessório para dar mais sofisticação ao penteado, fique à vontade, os turbantes e tiaras são super bem-vindos.

Pronto, seu penteado está feito, agora é só arrasar com qualquer look, seja vestido, roupa mais quente ou até de biquíni.

Coque baixo

penteado-coque-baixo

O coque baixo é um penteado clássico que pode ser feito em qualquer curvatura, ele é maravilhoso para festas mais sofisticadas que exigem uma produção mais elegante, mas também pode ser usado de maneira mais despojada.

Festas de réveillon mais glamorosas, que exigem vestimentas mais sofisticadas combinam com esse tipo de penteado, pois ele se encaixa em eventos como: Casamentos e formaturas. Mas caso o evento seja mais simples, vale soltar alguns fios do coque para deixá-lo mais descontraído.

O primeiro passo para fazer o penteado é usar um creme que modele o cabelo e retire o frizz, o creme de pentear “cachos dos sonhos” da linha #Todecacho é maravilhoso para essa função. Em seguida faça um rabo de cavalo tradicional e enrole o cabelo em volta do elástico até formar um coque.

Para finalizar, use grampos para deixar o coque bem preso, mas é importante os grampos serem da cor do cabelo para não sobressair no penteado.

Trança com coque

tranca

A trança com coque é super tendência, pois é a mistura de dois penteados queridíssimos e super estilosos.

Para dar inicio ao penteado é necessário que o cabelo seja penteado de cabeça para baixo, pois facilita na realização da trança. Em seguida, use um gel para dar fixação aos fios, o gel creme “transição capilar” da #Todecacho é ótimo para auxiliar em penteados.

Trance o cabelo começando pela nuca e subindo, quando terminar amarre a ponta da trança para ela não desmanchar. Em seguida junte a trança com o restante do cabelo e faça um coque no centro da cabeça. Por fim, use grampos da cor do cabelo para prender o coque.

Pronto, agora seu penteado está lindo para arrasar com qualquer look e maquiagem. Vale a pena acrescentar acessórios para dar um glamour ao coque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia