6 maneiras super modernas de usar presilha de cabelo

Presilha de cabelo

Presilha de cabelo é coisa do passado? Não mesmo! O que era visual entre a garotada nos anos 90 voltou com tudo e ainda criando looks super estilosos, modernos e fofos. Quer descobrir como inserir os mais diferentes tipos de presilhas no seu visu? Então dá uma olhadinha!

1- Cabelo solto volumoso e franja alinhada com presilhas

Nesse modelo a dica é fazer uma finalização focada em volume! Misture o creme para pentear de sua preferência com um pouco da Gelatina Capilar Vai Ter Volume Sim da Salon Line. Espere secar e depois use o pente garfo para estimular ainda mais o volume. Na parte da frente, use um pente comum de dentes largos e mais um pouquinho de gelatina para deixar a franja bem alinhada. Depois é só prender com presilhas de cabelo. Nessa inspiração o tipo escolhido foi o “tic-tac” em neon, cor que está super na moda também. É um look bem alternativo e cheio de atitude.

2- Maxi presilha lateral com cabelo preso

presilha lateral com cabelo preso

Neste modelo você pode apostar em apenas uma presilha de cabelo, porém, invista em uma presilha grande. De preferência que tenha um acabamento um pouco mais sofisticado, como strass ou pequenas bolinhas peroladas. Como ela é única, pode chamar mais atenção. Entretanto, tente não exagerar no brilho, pois já se trata de uma presilha bem grande que é chamativa por natureza. O cabelo vai preso, podendo ser um rabo de cavalo ou coque baixo.

3- Estilo fashionista

Acessório no cabelo

Na onda de voltar com as presilhas no cabelo, você já viu essa tendência de usar várias presilhas de uma vez? Isso também vale para grampos comuns ou enfeitados. Falando em enfeite, nessa inspiração você pode perceber que as presilhas são todas diferentes umas das outras. A ideia aqui é misturar cores e estampas mesmo. Para equilibrar, não ouse muito no penteado, deixe os fios soltos e escolha um look mais discreto, estilo esse vestido rosinha pastel da imagem. Assim você deixa todo o destaque para as presilhas. Esse modelo é bem diferentão, perfeito para você que adora apostar nas ultimas tendências de moda sem medo de ser feliz ou de expressar seu estilo próprio.

4- Rabo de cavalo baixo elegante + presilhas

Presilha no cabelo

Para recriar esse look lindíssimo, você vai precisar dividir o cabelo ao meio com uma risca central. Depois disso, use um pente de dentes largos e um pouquinho de gelatina capilar para pentear os fios do topo da cabeça e deixá-los alinhadinhos. Puxe bem os cabelos para trás com o auxilio do pente e prenda um rabo de cavalo baixo. Na lateral, perto da orelha, adicione presilhas tic-tac. Duas já são o suficiente. Nesse look foram escolhidas presilhas que combinam a cor do cabelo com a tonalidade das presilhas, uma mistura de preto com caramelo meio âmbar. O efeito ficou incrível, não é verdade!?

5- Look com presilha delicada e minimalista

Look com presilha

Se você está querendo algo mais simples e delicado, para um casamento no campo ou algum outro tipo de evento diurno, pode optar por uma presilha decorada na lateral do cabelo. Aqui vale algo mais discreto e sem muito brilho. A ideia é que seja uma presilha meio boho chic, que tem uma pegada campestre, porém, refinada. Invista no acessório nos fios soltos mesmo, acima da linha da orelha. Para combinar, opte por peças claras e suaves, mas nada de aparecer de branco se for um casamento, hein?!

6- Presilha glamour

Presilha de cabelo

Esse visual é cheio de glamour e sem nenhum exagero, ou seja, arrasa na medida certa. O look é bem iluminado, combina o glamour próprio da presilha de cabelo decorada em perolas com os fios dourados e o pulôver em tom de amarelo ouro também. A make está bem trabalhada no iluminador, ou seja, o visual todo é puro brilho e ainda assim com muito bom gosto! O cabelo vai solto, mas para valorizar esse look loiro bomshell, invista em ondas largas na finalização, estilo anos 50, e aí então insira a presilha na lateral do cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia