6 modelos de cabelo curto repicado liso para inspirar!

Não há dúvidas de que estamos na era dos curtinhos, né!? Os modelos que antes eram deixados de lado por não serem considerados “femininos” o bastante, hoje são a opção preferida entre as mulheres modernas, poderosas e cheias de atitude. Por isso trouxemos 6 modelos incríveis de cabelo curto repicado liso para você inovar no seu visual. Se liga só!

Pixie cut despojado

Este é um modelo de cabelo curto liso repicado bem moderno, isso porque ele é bem repicado MESMO. A ideia é usá-lo todo bagunçadinho, não exigindo muitos cuidados especiais. Como o corte já valoriza o caimento das pontinhas irregulares, basta investir em uma boa pomada modeladora depois que os fios estiverem secos. Dessa maneira o efeito despojado fica ainda mais evidente.

Cabelo curto liso repicado

Pixie cut alinhado com franja lateral

Esse visual é mais simétrico e tradicional, entretanto, não perde seu aspecto moderno graças a essa pegada minimalista do corte. Para acompanhar vem uma franjinha bem curta e bem repicada. Porém, abuse dos produtos finalizadores com esse corte. Como a intenção é um cabelo super liso e desmaiado, você deve apostar em produtos com esse efeito, como o Creme Para Pentear Leave-In Meu Liso Muito + Liso.

Cabelos curtos

Shaggy hair bagunçadinho

O shaggy é um corte naturalmente bem despojado, cheio de pontas irregulares, e camadas bem repicadas. O efeito é um cabelo leve, com textura e volume incríveis. Para isso, aposte em um leave-in bem levinho que não pese nos fios como o Leave-In CC Cream Maria Natureza.

Cabelo repicado médio liso

Long bob ultra leve

O long bob está entre a categoria de fios curtos e médios. O grande segredo desse modelo são as pontinhas repicadas para garantir um efeito leve, mesmo tendo uma base um pouco mais reta. Nossa dica é pedir para o cabeleireiro caprichar no repicado, podendo até mesmo dar uma desfiadinha para deixar essas pontas bem suaves, com resultado charmoso e delicado.

Corte de cabelo médio repicado nas pontas

Bob cut retro

Esse bob é perfeito para você que busca dar mais volume e textura para o seu cabelo liso. Para isso, se jogue no bob cut, que é um curtinho mais ou menos na altura da orelha. A dica especial é repicar muito bem esse corte, para dar leveza no fio, o fazendo adquirir uma textura lindíssima e ainda com uma pegada bem retro que fica o máximo.

Corte de cabelo curto repicado e desfiado

Bob com pontas irregulares

Esse bob já é um pouco diferente do modelo anterior. Isso porque se trata de um tipo de corte um pouco mais alongado e de base reta, porém, apresenta camadas irregulares com pontas desconexas que promovem um look muito moderno, bem estilo fashionista, sabe!? É um dos looks com cabelos curtos favoritos do momento.

Cabelo curto repicado em camadas

Gostou? Então a grande pergunta é: qual o cabelo curto repicado liso que conquistou seu coração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos