Cabelo liso chapado: veja como conseguir o efeito em casa

Quer deixar um pouco de lado o volume e as ondas e apostar em uma tendência que faz a cabeça das famosas em eventos chiques? Então se jogue no cabelo liso chapado, esse estilo que prioriza fios super alinhados e nada de frizz.

E você não precisa ir até o salão pra conseguir esse efeito! Apenas com alguns passos e produtos você vai conseguir deixar o cabelo liso escorrido em casa. Vem descobrir!

1º passo: lave bem o cabelo

Você já deve ter percebido que um dos primeiros cuidados para ter um resultado de salão é lavar muito bem os fios, retirando as impurezas e o excesso de produtos. Aproveite essa etapa e já invista em uma dupla de shampoo e condicionador que vão deixar os fios mais alinhados, como Meu Liso Extremo e Meu Liso Muito + Liso.

2º passo: proteja os fios

Nada de usar secador e chapinha sem antes proteger o cabelo! O calor excessivo sem proteção danifica os fios e aumenta o frizz, ou seja, tudo o que você não precisa para deixar o cabelo com efeito liso chapado. Nessa hora, aplique um protetor térmico que, além de criar uma película de proteção, também vai ajudar na escovação. Experimente o Defrizante Térmico Meu Liso Extremo ou o Defrizante Meu Liso Muito + Liso.

3º passo: escolha a escova

Escova de cabelo não é tudo igual e cada modelo tem uma função diferente. Enquanto que as escovas de metal esquentam mais rápido e ajudam na modelagem, as escovas retas, tipo raquete, são ideais para quem quer o cabelo liso chapado.

4º passo: seque corretamente

Um dos passos mais importante para chegar ao cabelo liso escorrido, a secagem precisa ser feita com muita atenção. Para um efeito de salão, comece do sentido da raiz para as pontas, jogando o jato de ar no cabelo, não na escova. Depois de seco, jogue um jato de ar frio nas madeixas, truque usado pelos experts para dar mais brilho e controlar o frizz. Por fim, finalize com a chapinha.

5º passo: dê adeus para o frizz

Se tem uma coisa que não combina nada com cabelo liso chapado é o frizz. Os temidos fios arrepiados que teimam em aparecer podem estragar um pouco o resultado super alinhado que o estilo necessita. Mas não se desespere caso isso aconteça! Com o Defrizante Meu Liso Bye Bye Frizz você blinda os fios contra o frizz e a umidade, deixando-os impecáveis a qualquer hora e em todos os lugares.

Quer ver como o cabelo liso chapado pode ser incrível e fashion? Olha só:

mulher com cabelo loiro, liso chapado Mulher com cabelo loiro, liso escorrido mulher de cabelo castanho médio, liso escorrido Mulher loira, de cabelo liso chapado Mulher com cabelo castanho escuro, liso escorrido mulher negra com o cabelo chapado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horas
minutos
segundos

As cores do outono

O outono chegou! E a cada nova estação é comum as mulheres sentirem o desejo de mudar a tonalidade do cabelo e o corte, e

Leia completo »