Aprenda o passo a passo do half fun, o penteado semipreso que é sucesso

Half bun

Vira e mexe as it girls e fashionistas de plantão aparecem com um penteado novo que faz o maior sucesso entre a mulherada. A onda da vez para as mais descoladas e que curtem um lookzinho nada básico é o semipreso com um coque no alto da cabeça, conhecido também como half bun. Além de superfácil de fazer, o penteado também fica incrível em todas as texturas de cabelo – do liso ao crespíssimo. Dá, inclusive, para ser feito em todos os comprimentos, com exceção é claro, do pixie e de outros cortes mega curtinhos. Para aprender a reproduzir essa belezura toda, basta ficar de olho aqui!

Confira o passo a passo do half bun

Não tem erro, hein?! Tudo o que você vai precisar é de um elástico e alguns grampos, nada mais do que isso. Então, bora colocar a mão na massa (ou melhor, no cabelo).
1º passo: com os cabelos já finalizados da forma que preferir, separe uma mecha grossa no topo da cabeça, como se fosse fazer um penteado semipreso normal mesmo, sabe?!;
2º passo: em seguida, prenda a mecha com o elástico e faça um coque enrolando o próprio cabelo. Para finalizar, use os grampinhos, ok?!
Prontinho! Viu só como é fácil?! Dá também para inovar e deixar algumas mechas soltas ou até o coque mais frouxo, por que não?!

O half bun da Ana Lídia Lopes

Para provar que o passo a passo é simples de verdade, a Digital Influencer Ana Lídia Lopes fez esse vídeo sensacional que dura apenas 3 minutos e 27 segundos, ou seja, tempo curto o suficiente para ninguém botar defeito e dizer que não dá para fazer, né?! Afinal, dá sim para se virar em casa! Então clica aí e solta o play!


Ótima opção para quem deseja disfarçar a oleosidade dos fios

Seu dia a dia está mega corrido e anda difícil encontrar um tempinho até para lavar os cabelos? Tudo bem, não há motivos para se desesperar! O half bun é uma excelente pedida para disfarçar as madeixas oleosas que insistem em aparecer. Você só vai precisar de aproximadamente 3 minutos para fazer o penteado e encarar mais um dia de faculdade e/ou trabalho.

Dica: as fãs de penteados como box braids também podem e devem aderir ao half bun. Fica simplesmente sensacional e ainda dá a sensação de silhueta alongada. Agora, se a ideia é apostar em modelos como o low bun, space bun, messy bun, entre outros, também dá para mergulhar de cabeça e arrasar no look.

Aprenda o passo a passo do half fun, o penteado semipreso que é sucesso
4.5 (90%) 4 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia