Loiro mel: Dicas de tons para você apostar e brilhar

O loiro é uma das tonalidades mais queridinhas das mulheres há tempos, mas, um tom de loiro que caiu no gosto popular recentemente, principalmente das pessoas que não querem uma tonalidade muito clara, é o loiro mel. Só quem já passou pela mudança e adotou os fios loiros sabe bem como a cor traz mais […]

Mulher com cabelo cacheado loiro mel

O loiro é uma das tonalidades mais queridinhas das mulheres há tempos, mas, um tom de loiro que caiu no gosto popular recentemente, principalmente das pessoas que não querem uma tonalidade muito clara, é o loiro mel.
Só quem já passou pela mudança e adotou os fios loiros sabe bem como a cor traz mais iluminação e modernidade ao cabelo, por isso e muito mais a coloração é tão bem aceita entre as mulheres.
Um dos tons mais pedidos nos salões, o loiro mel, combina bem com as nuances quentes e frias, pois cria uma cor neutra e sutil, que deixa o cabelo com um aspecto ainda mais natural – ideal para quem quer mudar sem ousar tanto de início.
O loiro mel é perfeito para quem deseja se jogar na iluminação, já que a cor mais clara do que a cor original dá mais leveza, além de promover um efeito de profundidade muito legal.

Morena iluminada

Mulher com cabelo ondulado loiro mel

Provavelmente você já deve ter ouvido falar em morena iluminada, certo? A técnica consiste em iluminar o hair, mas também transferir o resultado para o rosto, isso porque, o processo ajuda a iluminar a face como se fosse contorno de maquiagem, perfeito para dar uma repaginada no visual, sem fazer aquela mudança radical.

Tons de loiro mel

Os tons de loiro possuem diversas nuances, como o loiro escuro, claro, platinado, dourado, perolado, entre outros. O mesmo acontece com o loiro mel, que também apresenta diferentes versões, conheça algumas e escolha a sua preferida.

Mel dourado

Mulher com cabelo liso loiro mel

A cor dourada é uma das mais bombadas, portanto, quando falamos em cabelo loiro mel, o dourado não pode ficar de fora!
Super tendência, o mel dourado fica perfeito para quem tem a pele fria, já que a raiz pode ter a raiz esfumada e as pontas mais claras com a técnica de ombré hair, proporcionando um look incrível. Além disso, garante um ar glamouroso que faz sucesso entre as celebridades!

Mel tabaco

Mulher com cabelo liso loiro mel

Próximo do castanho claro, o mel tabaco tem pigmentações mais escuras, juntamente com nuances claras para contrastar bem. Para inovar e modernizar ainda mais, uma boa opção é apostar nas mechas para criar profundidade com a cor da raiz.

Loiro mel natural

Mulher com cabelo ondulado loiro mel

O mais clássico e adorado! O loiro mel natural é uma coloração neutra que combina bem com diversos looks. O tom pode ser obtido através da mistura de nuances quentes com nuances frias, pois ajudam a realçar ainda mais a cor da pele, sendo assim, super democrático entre mulheres de pele clara ou escura.

Loiro mel acobreado

Mulher com cabelo cacheado loiro mel

Está difícil tomar a decisão de sair do ruivo para entrar para o time das loiras? Que tal misturar os dois tons?!
Para quem adora um tom acobreado, tanto quanto o loiro, a dica é apostar em uma nuance mais quente, puxando para um mix de strawberry blonde com ruivo nude: é loiro mel acobreado.
O loiro mel acobreado tem nuances avermelhadas em sua composição, é daí que vem o pigmento acobreado, portanto, quem ama a mistura das cores, pode apostar sem medo nessa cor mais radical.
Além disso, o loiro acobreado é uma coloração que combina bem com todas as cores de pele e tipos de cabelo, afinal ela só destaca ainda mais sua linda textura!

Cabelo loiro mel: como apostar na mudança

Toda e qualquer mudança exige inspiração, gosto próprio e, claro, uma boa conversa com um especialista. Isso porque, para alterar a cor do seu fio, será necessário descolorir os fios, caso sejam escuros. Depois da decisão de mudar, uma outra grande escolha será sobre a técnica a ser usada: coloração global, ombré hair, babylights, luzes ou outra de sua preferência.
Para apostar na nova cor, é sempre bom procurar o seu tom ideal, ou seja, aquele que fica bem com a sua cor de pele e que combine com o seu estilo. Por isso é legal sempre ouvir a opinião de um profissional, mas não se esqueça de que essa é sempre uma sugestão, o que importa no final das contas é o que você quer e o que te faz sentir feliz e confiante com a sua aparência!
Para escolher a cor perfeita, não se preocupe, porque a Salon Line tem várias tintas de cabelo para você se jogar na melhor opção para o seu hair!
Para realizar o processo, conte com a ajuda de um especialista, ele irá descolorir os seus fios de forma adequada (se necessário) e aplicar a coloração corretamente. Afinal, o cabelo precisa estar saudável para passar de forma segura por essa etapa, a fim de evitar possíveis danos.
Se jogar no cabelo loiro mel é possível sim, basta apostar nos cuidados certos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia